Thursday, October 10, 2013

Aqui você sempre tem vez, sua opinião é importante e tem preferência:

Espaço do leitor
Aqui você sempre tem vez, sua opinião é importante e tem preferência:

Sr. Editor
Gostaria de parabenizar a equipe do jornal Hello Brasil News pelo trabalho de investigação e pela matéria publicada na Edição 056/117 sobre o Centro do Imigrante. Obrigada por servir a comunidade brasileira com honestidade, integridade e profissionalismo.
Saudações,
Edna – Cidade não Identificada


Hello,
Fui comer o cachorro quente, uma delícia que dica maravilhosa. Nos finais de semana me perco nas baladas e agora se a fome apertar tenho uma opção brasileiríssima para matar a fome. Nota 10 para vocês.
Carla - Somerville

Sr. Paulo
Parabéns mesmo pela matéria do Alien com Green Card e equiparado ao cidadão americano. É disso que nossa comunidade precisa, um jornal informativo, que até cola matérias da internet, mas que por outro lado traz informações exclusivas e verdadeiras como esta, que não estão na internet. Nenhum outro jornal postou nada, por quê? Já era seu fã, agora então...
Robson – Framingham

Sr. Editor
Que loucura vai abrir um restaurante em Dorchester, só de alimentos vencidos? Quero ver está. Li esta matéria na internet também depois que vi no jornal. Gostei.
Lucas – Somerville

Obrigado Hello!
Obrigado por facilitar a minha vida. Vou me casar com meu marido, ele tem o Green Card, e só vai poder se tornar cidadão em 2016. Sem falar nesta droga de lei que não sai nunca. Li sua matéria e fiquei cheia de esperança, procuramos um advogado, ele confirmou tudo que você escreveu. Estamos providenciando nossos papeis e vamos entrar com o meu pedido de Green Card, não preciso mais de lei nenhuma, posso me tornar legal agora. Obrigado por sua matéria, ela simplesmente esta mudando minha vida.
Luciana – Hudson

INTERAJA COM O HELLO BRASIL NEWS
Mande um e-mail para pmonauer@hellobrazilnews.com ou se preferir deixe seu recado no facebook do Hello Brazil News (privado ou público),  www.paulomonauer.com ou www.hellobrasilnews.com. Teremos o maior prazer em publicar seu comentário.

HNB – Paulo Monauer
Fotos Divulgação

 

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...