Thursday, October 10, 2013

Festival em Boston põe 75 pianos em locais públicos

Festival em Boston põe 75 pianos em locais públicos

Objetivo é que eles sejam tocados livremente pelos passantes.
Instrumentos foram decorados por diversos artistas.
Está em pleno vapor o festival aqui em Boston, que graciosamente colocou 75 pianos em lugares públicos da Grande Boston para que eles possam ser tocados livremente pelos passantes.
Este é um projeto do artista Luke Jerram. Ele começou este movimento em 2008 e desde lá já colocou mais de 1000 pianos na rua de 37 cidades pelo mundo. Finalmente chegou a vez de Boston, em 2013.
Os pianos do festival "Play Me, I'm Yours: The Street Pianos Boston Festival" (Toque-me, sou seu - festival de pianos de rua de Boston) foram decorados por vários artistas e vão ficar na ruas até 14 de outubro nas cidades de Boston, Cambridge, Somerville e Brookline.
Sabia a localização exata de onde você pode dar um concerto ao ar livre em Boston sem ser incomodado, o piano está ali pronto, afinado, para você tocar. Curta todas as informações do mega evento que começou no dia 27 de setembro no site www.streetpianosboston.com.
Festival em Boston põe 75 pianos em locais públicos, agora é sua vez de tocar!

HBN – Cultura Local
Paulo Monauer - Reuters
Fotos Brian Snyder e Divulgação
www.hellobrasilnews.com
www.paulomonauer.com

 

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...