Thursday, October 17, 2013

Numeradas/10 by Éldio Macedo


NumEradaS/10

01)-Fernanda Machado(Foto), Vivendo com intensidade, Leila, a Personagem, de mau Caráter, no Folhetim, - Amor à Vida -, do Horário Nobre Global, deverá casar em Janeiro, com o Americano(USA)-, Robert Riskin, que Gosta de Basquetebol, e é seu Namorado/Noivo/ Parceiro Sentimental, já há dois anos. Fernanda, é uma Atriz de 32 anos de idade, e Personalidade Forte! É uma beleza suave, hoje escrava de uma Antipatia Visual, pela Diabólica e Ambiciosa Personagem, da Novela, da Rede Globo, que no Brasil vai ao Ar, logo após o “Jornal Nacional”!
02)-Felipão, dirigiu a Seleção Brasileira, em mais uma Vitória, jogando na Ásia, frente à Coréia do Sul (2X0- Neymar e Oscar, marcaram), voltou a lembrar que o Brasil, tem a obrigação Moral, de Ser Campeão, em Casa, em 2014. E mais: -“Grupo(23), Tem a Base, mas ainda não está fechado... E, também, caso se Recuperem, irei observar, e bem, ainda, Ronaldinho Gaúcho e Kaká”...-“O Nosso Meio de Campo, ainda não me convenceu... Ou, melhor:- Não Me Deu Tranqüilidade”!
03)-Flu 1 X 1Grêmio, no Maracanã, serviu para chegarmos a Certeza, de que igualmente, são Duas Equipes, Irregulares, e ainda o Renato Gaúcho, que está fazendo um Bom Trabalho, também é Teimoso. Deixar o Veterano, Campeoníssimo, e Talentoso Zé Roberto, que ainda aos 38 anos, é o Melhor de Todos, Técnica e Fisicamente, é uma Equivocada Decisão. Ruim, como Ele. Pior, sem Ele.
04)-Barcos(Foto), o Meio de Campo do Tricolor Sulino, na Concentração antes do Jogo, frente ao Tricolor Carioca, em Hotel, da Orla de Copacabana, simpaticamente, Conversando Conosco, disse: -“Minha Família e Eu, estamos Felizes de Estar no Grêmio, e Somos  Carinhosamente Tratados pelo Povo Gaúcho.  O Grêmio, é um Grandioso Clube, que inclusive poderá me ajudar, a realizar meu Grande Sonho, atual ; -“Ser Convocado pela Seleção Argentina, para Jogar o Mundial/2014... E, ainda disse-me, que o Renato Gaúcho, modificou sua orientação Técnica, e “Agora, estou também ajudando, mais, a Defesa!”- Concluiu. Hernán Barcos, o Meio Campista/Atacante, -Platino-, tem Contrato com o Grêmio, até dezembro de 2015.
05)-Seedorff, uma vez mais, foi Artífice, Mentor, Cérebro, e uma Grata Visão, no Clássico FlaXFogo, quando o Alvi Negro, que tem seu Treinador,-Osvaldo de Oliveira-, em Recuperação Clínica, venceu ao Flamengo, por 2x1, com Gols de Gegê, um garoto de 18 anos, e Rafael Marques, agora com 10 Gols, no Brasileirão/2013.
06)-Gente! Sem ater-Me, a Resultados e Classificação do atual Brasileirão: nota-se principalmente, que duas verdades podem ser consideradas: Cruzeiro, futuro Campeão, e Náutico Rebaixado. Botafogo e Grêmio, ainda buscam encontrar forças, enquanto o Vasco, é outro dos desesperados, na Rabada do Certame.
07)-Cuca, Treinador do Galo, mesmo sem Ronaldinho Gaúcho, Contundido em Recuperação, e alguns outros desfalques, como Jô, na Seleção, venceu ao Líder, Cruzeiro, no Independência, em Belo Horizonte. 1x0, e esteve entre os jogos mais excitantes, da Rodada. Porém, a qualidade Técnica, -das exibições de Todos os Times, participantes, são irregulares, e raramente emociona, a Quem, gosta de Bom Futebol... A Verdade, também, que a Safra – de Bons Boleiros- é escaça...
08)-Clemer, o Ex-Goleiro, hoje Técnico Interino, do Colorado Gaúcho, pode ser Confirmado, com Treinador, após os 4x1, no Lanterninha, o Náutico de Recife. Não foi uma Brilhante exibição, até porque o Elenco Rubro, exceto D´Alessandro, é muito limitado.
09)-Suíça, mais 12 Países e o Brasil-, já estão Classificados. Faltam poucos jogos, para então termos, os 32 que serão oficializados, pela FIFA, dia 6 de dezembro, quando haverá Sorteio das Chaves. E, Nossa Seleção, nesta terça, fazendo mais um Amistoso, último preparativos, para o Mundial de 2014, em Casa.
10)-Shakira (Foto), A Cantora Colombiana, Mulher do Pique, do Barcelona e da Seleção da Espanha, está Radiante, porque no Próximo Ano, além de ir a Copa no Brasil, para Incentivar o Marido, e realizar Alguns Shows, seu Pais, a Colômbia, se Classificou, no Ultimo Final de Semana, em Histórico Empate, após estar perdendo, por 3x0... E Agora, junto a 13 Outros Países, a Colômbia, dirigida pelo Argentino Pekerman, quer fazer bonito, no “Chegante Mundial”, que conhecerá o Sorteio, de Suas 8 Chaves, dia 06, do Próximo Dezembro, pela FIFA.

HBN – Esportes – Éldio Macedo
www.hellobrasilnews.com
https://www.facebook.com/HelloBrasilNews
https://www.facebook.com/pages/Hello-Brazil-News/137476439687817?ref=tn_tnmn
===============

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...