Tuesday, January 29, 2013

Dossiê: Devair Lucas! - Hello Investiga. Parte 2 de 3


 
·       Quem é este homem? Um mentiroso? Um chantagista?
·        Toda a verdade sobre Devair Lucas nas páginas do Hello em três matérias consecutivas.
Só para o entendimento de quem perdeu a primeira matéria na semana passada aqui vai um pequeno resumo do que publicamos. Devair Lucas se apresentou a comunidade brasileira de Boston como sendo um homem jurado de morte em Governador Valadares, MG. Que levou mais de 6 tiros em um atendo no Brasil e sobreviveu. Devair criou um site e se diz escritor de um livro de denuncias de gente famosa no Brasil, entre eles políticos e pastores. Diz-se destemido e que não tem medo da morte, não medo da policia e por ai vai. Já foi preso várias vezes aqui nos USA e no Brasil, se diz inocente de tudo, aqui e no Brasil, ainda no Brasil se diz um perseguido político se voltar para lá morre, vão matá-lo.
O Hello investigou, falou com autoridades do Brasil e aqui nos USA, conseguimos documentos que provam quem é Devair ‘fora’ do seu discurso de perseguido e jurado de morte. A verdade se apresenta diferente do que Devair fala, prega e escreve. Definitivamente Devair tem muitos problemas judiciais em ambos os países.  A história de Devair é polemica, intrigante e tem duas versões, a verdadeira e a falsa. Tem muitas mentiras inventadas por Devair, tem muita gente inocente que sofreu em suas mãos, foi extorquida com valores volumosos que foram comprovados pela policia.
Resumo da Parte l:
Devair Lucas em GV, era e é um estelionatário, extorquia e ainda extorque dinheiro de gente pobre humilde, vendia lotes que nunca existiram, teve inúmeras passagens pela polícia, teve mais de 40 inquéritos policiais até hoje, destes teve 6 condenações. Tem acumulado mais de 4 anos de prisão. Nunca cumpriu nenhuma pena no Brasil, fugiu para os USA e é foragido da policia de MG, pois precisa cumprir as condenações que sofreu da justiça. Ele realmente apresenta documentos da Justiça Brasileira em seu livro onde foi absolvido, por que teve muitos processos, e alguns caducaram e outros ele realmente comprovou sua inocência. Mas omite em falar e mostrar os processos que foi condenado que são hoje mais ou menos 6 processos. Ele tem muitos processos em andamento, todos por extorsão, 171, estelionatário, etc. Isso quer dizer que ele pode vir a sofrer mais algumas condenações nos próximos anos, logo se voltar para o Brasil hoje para Devair Lucas significa ficar preso, e se for para mesma cadeia do ‘Cara de Gato’ homem que lhe deu um tiro no pescoço em GV, esposo da mulher que ele roubou dinheiro, pode acabar morto na sela. Este é seu medo.
Dossiê: Devair Lucas, Parte ll!
Devair se diz injustiçado, perseguido e que depois do que sofreu nada mais o assusta. A duras penas escreveu seu livro, e abriu um site, uma vez que só tem o primeiro grau, e viu nestas possibilidades a chance de ganhar dinheiro.  Vender o livro seria apenas uma delas. Logo que chegou aos USA tratou de espalhar o seu terror já muito conhecido da polícia de Governador Valadares e da justiça de Minas Gerais e fez acusações violentas de crimes federais de muitos pastores renomados aqui em Boston, como lavagem de dinheiro e outros crimes mais. Estas acusações foram parar no seu site veja como ele acusava e desafiava pessoas de acordo com seu site:
 “O pastor..., vem tentando de todas as formas me calar devido às provas contundentes e já tenho informações em mãos que ele, planeja me matar ou mandar matar, aqui mesmo na America.
Fica aqui registrado esse fato, caso algo me aconteça”.

Holliston. Nesta cidade existe uma..., que se diz renovada, mas por trás da mascara, existe a..., que após os cultos frequenta bares na cidade de Somerville, Union Square, onde com sua companheira toma uísque, cerveja e vinho”.

Framingham. Nesta cidade vive um Pastor, que faz trafico de pessoas do Brasil para os EUA pelo México. Também é agiota, torturador e caloteiro. E bom lembrar as autoridades americanas e a polícia Federal do Brasil, que podem verificar o patrimônio deste Pastor para comprovar o procedimento ilícito. Vamos citar alguns dos patrimônios deste Pastor: seis apartamentos em Framingham, Uma fazenda em Governador Valadares, etc.”

Marlboro. Como Pastor... depois de 3 anos nos EUA, comprou uma casa aqui nos USA e mais uma casa em Governador Valadares. Carro novo, e muito mais... mas não adianta conhecer a Palavra de Deus e fazer parte de um esquema criminoso onde pessoas inocentes são torturadas, lesadas e ameaçadas de morte. (dentre estes torturados, lesados a ameaçado de morte estou eu)”.

Abington. Nesta cidade, o Pastor... no meu ponto de vista é um covarde”.

 Somerville. Vamos falar de mais um covarde que tem duas caras, Pastor... este conhece toda verdade desta quadrilha e é”.

Everett. Aqui esta o famoso Pastor... este coloca os prédios da Igreja em nome de laranjas”.

Chelsea. Pastor... e outro covarde, que te duas caras e uma língua grande”.

“Há muito tempo eu Devair Lucas, estou desafiando os estes pastores dos USA..., e estou desafiando também ex-presidente do CIB..., para me levar a corte Federal, ao FBI, a Imigração ou a qualquer órgão americano ou brasileiro, para eu provar o que estou falando”.

“Eu Devair Lucas tenho documentos de empresas fantasmas que vocês usam para lavar o dinheiro, eu tenho procurações de laranjas feitas em cartório dando poderes a vocês para administrar os negócios sujos, tenho laudo assinado por duas peritas que comprovam que a minha assinatura foi falsificada, para vocêsse beneficiarem do meu dinheiro. Eu tenho documentos que mostram que tem igreja fantasma aqui nos EUA para lavar dinheiro”.

“Eu fui torturado por essa quadrilha, baleado por essa quadrilha, eu apanhei na frente de meu filho e minha filha teve uma arma apontada para sua cabeça aos 3 anos de idade, urinaram no meu rosto no dia em que arrancaram oitos dentes de minha boca a chutes. Finalizando agora vem um grupinho de idiotas e babacas dizendo que eu Devair Lucas estou trazendo divisão entre as igrejas evangélicas. Aqui nos EUA tem uns 83 pastores que faze parte dessa quadrilha direta ou indiretamente e esse vem pedindo para que eu retire do meu site o nome de fulano e cicrano por que isto está trazendo uma discórdia enorme. Um recado para esses babacas, primeiro verifiquem as provas e depois abram as suas bocas fedorentas para falar de mim, são vocês que devem tomar uma posição perante Deus e não eu. E para você que entra no site diariamente, você nunca se perguntou por que esses pastores nunca procuraram a justiça para tentar retirar as denúncias que faço? Nenhum procurou a Corte ou a polícia? Eles não passam de uma quadrilha de bandidos”.

“Pelo amor de Deus liga pra 911 a polícia local, imigração ou FBI. O cidadão... está com a cabeça raspada, se você é pai ou mãe eu peço a você, por favor, liga para a polícia imediatamente ele matou várias pessoas em Governador Valadares e está aqui EUA para me matar a pedido da quadrilha de pastores que denuncio. Evite a fuga dele para o Canadá”.

Desafio vocês e os seus comparsas: podem me levar à corte Federal, ao FBI, à Imigração, à Procuradoria Geral dos EUA e onde mais quiserem para fazer uma acareação a qualquer momento”.

Com estas armas de e depois de divulgar no seu site tais acusações, Devair partia para segunda parte do seu plano. Telefonava para estas pessoas pedindo valores absurdos em dinheiro, e caso elas não pagasse, ele iria continuar com as ofensas pessoais e difundindo as mesmas na internet. Fazia ameaças horríveis de morte, e para todos ele dizia que eles teriam que pagar supostas dívidas que tinham com ele do Brasil. Um homem de origem pobre como Devair, só com primeiro grau incompleto, conseguiu ter devedores de R$180,000.00 reais no Brasil, outros $30,000.00 mil dólares, outros $50,000.00 mil dólares e por ai ele ai cobrando dividas que só ele sabia que elas existiam, os devedores desconheciam tais dividas. Mas caso não pagassem o nome deles iria para lama e para livro de Deviar. Teve muitos que não pagaram, mas teve muitos que pagaram. Quem pagava alguma coisa ele dava um recibo, mas logo depois voltava com as ligações e pedia mais dinheiro. Muita gente pagou não por que as acusações eram verdadeiras, mas sim por que não queria ter seus nomes envolvidos nisto. A tática de Devair funcionava, contudo ele era insaciável. Depois que as pessoas pagavam um primeiro valor ele pedia mais, e mais. Este foi o seu maior erro. Ele também deixava mensagens nos celular destas pessoas que o incriminavam. Com erros sucessivos e primários acreditando ser um destemido demais, caiu tropeçando nas próprias pernas. A policia de MA já o investigava há mais de 2 anos, mas faltavam provas. A polícia grampeou o telefone das vitimas, e acompanhou todo um processo de extorsão, de ponta a ponta. Devair foi pego com a ‘boca na botija’.

Próxima semana nas paginas do Hello a parte final a ultima parte do Dossiê Devair Lucas. Vamos contar o porquê que Devair está preso nos USA, quais a acusações que pesam contra ele o que está transcrito nos boletins policias americanos, tudo devidamente registrado pela policia e pela procuradoria de MA.

 A polícia de MA abriu uma linha direta para receber denuncias de quem sofreu alguma extorsão, coação de Devair Lucas. Seu nome será preservado, e mesmo que você seja ilegal não vai sofrer nenhuma coação da imigração ou da policia, você só vai ajudar mais a policia neste caso. Atendimento em Português 508.460.3549 – Oficial Rafael – ele é brasileiro. 

HBN – Paulo Monauer
Fotos Divulgação e Paulo Monauer
Facebook – Hello Brazil News
www.pmonauer.com

  

Tuesday, January 22, 2013

Devair Lucas - A verdade que se apresenta deste homem


Hello Investiga. Parte 1 de 3
Dossiê: Devair Lucas!
·       Quem é este homem? Um mentiroso? Um chantagista?

·       Toda a verdade sobre Devair Lucas nas páginas do Hello em três matérias consecutivas.
Devair Lucas se apresentou a comunidade brasileira de Boston como sendo um homem jurado de morte em Governador Valadares, MG. Que levou mais de 6 tiros em um atendo no Brasil e sobreviveu. Devair criou um site e se diz escritor de um livro de denuncias de gente famosa no Brasil, entre eles políticos e pastores. Posta matéria no site sobre pastores brasileiros que vivem em Boston e escreveu que eles fazem lavagem de dinheiro dos USA para o Brasil, entre outras muitas denuncias. Diz-se destemido e que não tem medo da morte, não medo da policia e por ai vai. Já foi preso várias vezes aqui nos USA e no Brasil, se diz inocente de tudo, aqui e no Brasil, ainda no Brasil se diz um perseguido político se voltar para lá morre, vão matá-lo. Com este argumento sempre apregoou que tem um visto de refugiado aqui nos USA. Na sua penúltima vez que esteve preso pela imigração em Cambridge, ficou mais 30 dias na cadeia, ironizou a sua prisão e os policiais de imigração que o prenderam e disse que estava preso por engano, e por isso foi solto. Também relatou que no período que esteve preso pela Imigração Americana em Cambridge, fez vários amigos na prisão, e que o período em que esteve preso representou para ele como se fosse umas férias e que possivelmente iria fazer um livro sobre esta sua experiência. Hoje está preso na mesma casa de correções da imigração em Cambridge. Ironicamente os policias de imigração da casa de correção de Cambridge ao falar de Devair dizem: ‘O bom filho a casa retorna, só que agora será para ficar?’.
O Hello investigou, falou com autoridades do Brasil e aqui nos USA, conseguimos documentos que provam quem é Devair ‘fora’ do seu discurso de perseguido e jurado de morte. A verdade se apresenta diferente do que Devair fala, prega e escreve. Definitivamente Devair tem muitos problemas judiciais em ambos os países.  Todo este conteúdo sobre Devair serão publicados em 3 Edições: 25/86 (01/22/2013) – 26-87 (01/29/2013) -27-88 (02/05/2013). O conteúdo é longo e empolgante, a história de Devair é polemica, intrigante e tem duas versões, a verdadeira e a falsa. Tem muitas mentiras inventadas por Devair, tem muita gente inocente que sofreu em suas mãos, foi extorquida com valores volumosos comprovadamente pela policia. Devair é procurado pela Interpol, e pela polícia Federal do Brasil. Está foragido no Brasil onde tem uma pena de 2 anos em regime fechado para cumprir, mais de 200 salários mínimos a pagar por injúrias e difamação. Tudo isso e muito mais você vai saber aqui nas páginas do Hello Brasil News. Temos documentos que provam cada palavra que vamos relatar.  Fomos atrás de informações fazendo contato com delegados de polícia civil e Federal no Brasil. Levantamos a ficha de Devair Lucas junto ao Poder Judiciário de Minas Gerais. E fomos atrás dos policias e da procuradoria geral de Massachusetts para ver qual o verdadeiro motivo de sua prisão aqui nos estado. As acusações são grandes e pesadas contra ele, com muita abundância de provas. 
Aqui começa a verdadeira história de Devair Lucas – Parte 1
Devair Lucas nasceu em 20 de junho de 1960, em Governador Valadares, MG, hoje está 52 anos de vida e se encontra preso há duas semanas em Massachusetts. Devair é filho legítimo de José Teodoro Lucas e Lauricema/Laudicena Altina Lucas, sua mãe tem dois nomes um foi fornecido pela Policia Civil de GV e outro foi fornecido pelo Poder Judiciário de MG. Seu endereço no Brasil era Rua Treze, numero 110, no Bairro Esperança em Governador Valadares, MG, CEP 35000.000. O grau de escolaridade de Devair Lucas de acordo com o Instituto de Identificação de MG é o Primeiro Grau Incompleto. Devair no Brasil se dizia comerciante e vendia imóveis e loteamentos, tudo clandestinamente uma vez que nunca foi registrado como corretor de imóveis, de acordo com dados fornecidos pela policia civil de Governador Valadares ao Hello Brasil News. Devair foi casado com Maria Lucia e com ela teve dois filhos Isabelle e Igor Fernandes.
Devair descreve sua trajetória de vida da seguinte forma em seu site: Eu, Devair Lucas, comecei uma vida dura na roça no interior de Minas Gerais – a típica vida de “mineirinho”. A necessidade de trabalhar cedo para ajudar minha família não me permitiu estudar muito, por isso só tenho o primário. Casei-me com Mara Lucia, uma pessoa maravilhosa. Meu pai (não verdadeiro) e ex-sócio, foi o corretor Ilvece Cunha”. Quanto aos filhos ela relata com carinho: “Isabelle é uma pessoa maravilhosa, inteligente, e muito querida por todos os vizinhos. Igor Fernandes, a mesma coisa. Apesar de muito jovens, são exemplos de vida pra muitas pessoas”, disse Devair Lucas.
Devair em seu site o no seu livro cita o nome do Deputado Lael Varella, como sendo um dos homens que encomendou sua morte no Brasil. Devair descreve o Deputado Lael em seu livro como um deputado corrupto, assassino, ladrão, etc. Afinal de contas quem é o Deputado Lael Varela e qual os negócios que Devair e Lael tiveram em comum? O HBN foi investigar.  Lael Varela hoje é Deputado Federal do Brasil, está no sétimo mandado consecutivo como representante do estado de Minas Gerais. O deputado é um homem rico tem várias concessionárias de carros entre outros negócios e muitos deles ele já tinha antes de começar sua vida política, logo não ficou rico com seu cargo político, contudo ampliou seus bens pela sua capacidade administrativa e por que tem bons funcionários. A princípio não tem nada contra ele, nenhum processo, ou CPI no congresso, sua integridade junto ao seu eleitorado e o povo de GV se mostra clara nas urnas. Sete mandatos consecutivos. O Hello Brasil News entrou em contato com o advogado Dr. Edson Paz, em Governador Valadares representante legal do Deputado Lael Varela e com o Delegado Evandro  Costa titular da polícia Civil de GV e professor da de direito da faculdade local.
·        O Dr. Edson relatou com exclusividade ao Hello Brasil News por telefone alguns detalhes de alguns processos que ele tem conhecimento sobre o Devair e no qual ele está envolvido. 
“O Devair Lucas comprou uma fazenda do Deputado Federal Lael Varela com o objetivo de fazer um loteamento no local. A documentação de compra e venda foi legal como manda lei, no cartório de imóveis local. No contrato de compra e venda da fazenda, ficou registrado que Devair deveria fazer a quitação da mesma em determinado tempo acordado entre as partes. Devair a revelia começou a vender lotes da fazenda, para pessoas simples, humildes e de baixo poder aquisitivo, contudo não tinha como fazer o loteamento oficial da fazenda, pois não havia pago ao Deputado Federal Lael Varela, logo não tinha escritura do imóvel e não tinha também a autorização da prefeitura para subdividir a fazenda em frações de lotes, definir ruas, esgoto, e distribuição de eletricidade no local, contudo mesmo assim iniciou a venda dos lotes.
Vendeu 18 lotes, pegou o dinheiro dos  compradores e passou recibo para os mesmo. Entretanto no prazo combinado com o vendedor da fazenda o Deputado Federal Lael Varela, Devair não saldou a dívida, alegou que não tinha o dinheiro para tomar posse da escritura da fazenda. Moral da história: O Deputado deu um novo prazo para Devair saldar a divida e novamente ele não cumpriu.  Eu, Dr. Edson Paz representei o Deputado em juízo contra o Devair que perdeu a causa e a fazenda por falta do pagamento. Devair deveria devolver o dinheiro para as 18 famílias que vendeu os lotes na fazenda, contudo alegou para estes  compradores ter gastado o dinheiro e não tinha como devolver nenhum centavo para eles, alegava para estas pessoas que o Deputado o havia roubado.
Todos os 18 entraram contra o Devair em juízo para reaver os valores que haviam dado para ele. Tem muitos destes processos em trânsito em aberto até hoje. Uma destas 18 pessoas que Devair vendeu os lotes falsos era esposa de um criminoso que estava cumprindo pena em GV. O Criminoso foi informado pela esposa que Devair havia lhe roubado, vendido um lote que não existia. O ‘nickname’ do bandido preso é ‘Cara de Gato’, que por sinal é bem conhecido em GV. Cara de Gato mandou um recado para Devair da cadeia: ‘Devolve o dinheiro da minha esposa, se não no primeiro dia após sair da cadeia, vou atrás de você e te mato’.  Não deu outra Devair não devolveu o dinheiro da esposa do bandido ele saiu da cadeia e no primeiro dia encontrou o Devair e deu um tiro nele a queima roupa para mata-lo. A bala entrou pelo pescoço e se alojou na cabeça. Devair sobreviveu, o Cara de Gato, foi preso novamente e esta cumprindo pena, mas a sua promessa não foi concluída, por que Devair não devolveu o dinheiro a mulher do bandido Cara de Gato,  que já prometeu novamente que quando sair da cadeia vai terminar o serviço com o Devair, só que desta vez ele não escapa. Este é o único tiro que Devair levou, e este é unico homem que o jurou de morte. Não existe nenhum outro indicio policial de alguém que queira matar Devair, ainda, por que ele deve uma fortuna para muita gente aqui em GV, logo tem muitos inimigos, famílias pobres que ele aplicou seus golpes financeiros.
Devair é vingativo, não aceitou perder a fazenda para o Deputado, por falta de pagamento na justiça.  Sua vingança começou difamando o Deputado Lael Varela, dizia que ele o havia roubado no caso do imóvel da fazenda. Apesar de que comprovadamente a justiça deu ganho de causa ao deputado. Devair mandou fazer mais de 2000 panfletos difamando o Deputado, o chamando de ladrão, assassino, bandido e distribuiu na cidade. Mais uma vez foi processado pelo Deputado por causa dos panfletos e perdeu. Devair não conseguiu provar na justiça tais difamações e foi condenado há pagar 2 anos e 6 meses em regime fechado, mais 200 salários mínimos ao Deputado. Depois que sabia que iria ser preso fugiu e foi para os USA e entrou pelo México.
Devair no meio de toda esta confusão ainda vendeu mais um loteamento que ele fez em cima de um terreno da prefeitura de GV. Uma área verde, que estava sendo reservada para construção de um viaduto, mesmo assim ele loteou e vendeu sem autorização da prefeitura. Hoje todas as pessoas para quem ele vendeu estes lotes foram desapropriadas, e passa um viaduto no local.  Tudo isso fica junto a Pista de Argolinha no Bairro Penha em GV.
Teve um homem que era gerente de um posto de gasolina, um senhor idoso José Roberto mais de 70 anos. Devair pegou um paralepipido enquanto este homem atravessava a rua e Devair veio ao seu encontro atirou a pedra na cabeça de José Roberto, por que disse que o homem lhe devia dinheiro e Devair o acusava de trabalhar para o Deputado Lael.
Ele foi preso por isso e depois foi solto para responder o processo em liberdade e hoje o processo está em andamento, mas ele já tem mais de uma condenação não mais réu primário.  Devair tem inúmeras passagens e processos na policia, mas nunca deu tiro em ninguém, a maioria dos seus processos em andamento é por difamação, calúnia, extorsão de dinheiro, calote de venda de imóveis, ele é um típico estelionatário, que quer vender a fama de mau, destemido.
Devair nas suas arapucas de vendas de imóveis teve como parceiro um homem chamado Felipe Neri, que fazia os recibos para Devair, ele também esta sendo processado judicialmente por ser comparsa de Devair’, disse o Dr. Edson Paz ao HBN.
·        Tudo isso esta nos autos dos processos em GV e BH e o Hello Brasil News têm cópias dos mesmos.
Devair tem na Policia Civil de GV – Inquéritos policiais em andamento mais de 6 processos diferentes, e dois mandatos de prisão em aberto.
No poder Judiciário do estado de Minas Gerais Devair tem mais de 30 processos criminais a grande maioria deles são de – Crimes de Contravenção Penal; Crime contra Administração Publica; Queixa Crime, 171, etc. tem alguns que o Devair já foi absolvido, tem outros que foram dado baixas e que não houve condenação, contudo tem muitos que ele foi condenado. Existem vários mandados de prisão em aberto contra Devair. Devair mostra no seu livro documentos e os processos que ele foi absolvido, ou que foram dados baixa, mas omite os que foi condenado e foram muitos, e hoje ele é um foragido da justiça brasileira por não ter cumprido as penas das suas condenações.
Teve um processo numero 0105051633235. Este processo iniciou em 1996 e ele foi condenado em 2009. Foi condenado a 2 meses de prisão em regime em aberto, com prestação de serviço comunitário, este esta em aberto, a policia está procura de Devair para cumpri-lo, ou seja, Devair esta foragido.
Ele tem outros processos que também iniciaram em 1996, de crime contra o patrimônio. Em 21 de outubro de 2002 ele foi condenado  no processo judicial 010596005441-6 em regime aberto há cumprir 2 anos e 3 meses, com serviços comunitários. Também não apareceu e a polícia esta procurando, agora para coloca-lo em regime fechado, uma vez que sumiu e não cumpriu a pena.
Conclusão:
Devair Lucas em GV, era e é um estelionatário, extorquia e ainda extorque dinheiro de gente pobre humilde, vendia lotes que nunca existiram, teve inúmeras passagens pela polícia, teve mais de 40 inquéritos policiais até hoje, destes teve 6 condenações. Tem acumulado mais de 4 anos de prisão. Nunca cumpriu nenhuma pena no Brasil, fugiu para os USA e é foragido da policia de MG, pois precisa cumprir as condenações que sofreu da justiça. Nunca praticou nenhum crime violento com arma de fogo, o máximo que fez foi dar uma pedrada em um Sr. de 70 anos na cabeça dele, uma atitude meio covarde levando em conta a idade do homem que foi agredido. Ele realmente apresenta documentos da Justiça Brasileira em seu livro onde foi absolvido, por que teve muitos processos, e alguns caducaram e outros ele realmente comprovou sua inocência. Mas omite em falar e mostrar os processos que foi condenado que são hoje mais ou menos 6 processos. Ele tem muitos processos em andamento, todos por extorsão, 171, estelionatário, etc. Isso quer dizer que ele pode vir a sofrer mais algumas condenações nos próximos anos, logo voltar para o Brasil hoje para Devair Lucas significa ficar preso, e se for para mesma cadeia do ‘Cara de Gato’, esposo da mulher que ele roubou dinheiro, pode acabar morto na sela.
Próxima semana nas paginas do Hello a sequencia do Dossiê Devair Lucas. Vamos contar como Devair agia durante algum tempo como estelionatário aqui em Boston?  De quem ele extorquia dinheiro e como ele fazia isso.
A polícia de MA abriu uma linha direta para receber denuncias de quem sofreu alguma extorsão, coação de Devair Lucas. Seu nome será preservado, e mesmo que você seja ilegal não vai sofrer nenhuma coação da imigração ou da policia, você só vai ajudar mais a policia neste caso. Atendimento em Português 508.460.3549 – Oficial Rafael – ele é brasileiro. 

HBN – Paulo Monauer
Fotos Divulgação e Paulo Monauer
Facebook – Hello Brazil News
www.pmonauer.com

  

Friday, January 4, 2013

Quadrilha da mídia brasileira de Boston é constituída pelos seguintes jornais e jornalistas brasileiros: Brazilian Times dono Edirson Paiva e Edirson Paiva Jr e o jornalista Luciano Sodré - Monica Freitas - Massagista / Estudante - Jornal dos Sports dono Alex Colombini, jornalista Jehozadak Pereira - Jornal Negocio Fechado dono Walter Medeiros

Quadrilha de difamadores da mídia brasileira de Bosto é Desmascarada
Foto de Edirson Paiva, Edirson Paiva Jr., Luciano Sodré, Monica Freitas, Alex Colombini, Walter Medeiros, Jehozadak Pereira 
www.hellobrazilnews.com  -  pmonauer@hellobrazilnews.com
www.facebook.com/hellobrazilnews
Fim do abuso! Acabou o anonimato da ‘gang da mídia’, acabou a impunidade!
·       Os integrantes da Gang:
Edirson Paiva dono do Jornal Brazilian Times de Massachusetts, Edirson Paiva Jr. seu filho editor e Luciano Sodré editor assistente e repórter do BT, Mônica Freitas empresária profissional de Massagens/Estudante, Alex Colombini e Walter Medeiros, ambos os donos e gerentes mútuos dos Jornais dos Sports e Negócio Fechado e donos também do programa de rádio Negócio Fechado, completa a gang junto com o editor Jehozadak Pereira que também trabalha na mídia da rádio 650AM de Framingham, ao todo são 7 elementos.
·       Influência da Gang na comunidade:
Todos se dizem influentes na comunidade, neutros, isentos e acima do bem e do mal. Conjuntamente gostam de pregar lições de moral, se dizem profissionais das áreas onde trabalham, alegam que seus concorrentes não tem a mínima postura ética e profissional. Pregam austeridade, escrevem o que querem e o que pensam sobre qualquer um, e se acham impunes a qualquer sinal de reprovação.  A ramificação em cadeia de informações fraudulenta da gang ultrapassa as barreiras do estado de MA.
·       Armas de divulgação da Gang:
Na verdade usam mídias impressas que possuem, programas de rádio, web e mídias sócias da internet. O clã dos 7 integrantes perfeitos e soberanos, que se dizem doutores de como se faz mídia comunitária fraudulenta. Juntos a gang tem mais de 45 anos nos meios de comunicação nos USA. Usam seu tempo de mídia como escudo e arma para quem afronta-los par mostrar ou apontar seus abusos arbitrários.
·       Posição do Hello agredido violentamente pela ‘Gang da Mídia’:
Agrediram a pessoa errada e a mídia errada. Só estaria correto se apresentassem provas. Passado mais de uma semana e como o Hello solicitou por escrito e por telefone aos mentores da gang, provas das denuncias e eles se calaram, o Hello Brazil News e seu editor foram atrás de outras arbitrariedades de matérias da quadrilha da mídia de MA. Nós encontramos inúmeras pautas publicadas de abusos arbitrários grotescos cometidos por este punhado de indivíduos desqualificados que circulam no nosso meio. O Hello não nasceu para se calar, nem para ser um paladino da justiça, muito menos para ser um moralista, nunca tivemos e nem vamos ter funções de polícia. O Hello nasceu para ser a voz consciente, correta, justa, com provas dentro da mídia local. Toda as denuncias do Hello são baseadas em papeis, provas, documentos, investigação, este é nicho que procuramos, e por ai que trabalhamos e ganhamos a credibilidade e confiança da comunidade, dos clientes e do nosso leitor. Nossa honestidade não tem preço,  não se compra e não se tira com acusações frias e fraudulentas. Temos orgulho da nossa simplicidade. Trabalhamos sério, sem falsas denuncias ou denuncias sem fundamento, sencionalista, como é caso desta Gang da Mídia. Quem já se sentiu ofendido por esta trupe de mau caráter, por estes lixos da imprensa, procurem o Hello tragam as suas provas e evidencias, ou mesmo a falta de provas do que eles publicam e vamos desmascarar esta gente baixa e pequena. A nossa comunidade merece limpar seus cânceres crônicos, merece separar este joio do trigo. Os pingos precisam ser postos nos devidos ‘is’.
·      Postura profissional dos indivíduos da Quadrilha:
 Alex Colombini, Mônica Freitas, Walter Medeiros, Edirson Paiva, Jehozadak Pereira, Luciano Sodré (Brasil), Edirson Paiva Jr. (Juninho). Quando eles recebem uma denuncia de alguém da comunidade, usam dois pesos e duas medidas. Se este alguém denunciado é um individuo que eles queiram ‘detonar’ ou um ‘desafeto deles’, ou uma ‘pedra no sapato’ como um concorrente: ACATAM A DENUNCIA E DIVULGAM ONDE FOR POSSÍVEL! Contudo se a denuncia for de um amigo, conhecido ou anunciante de um deles. Não importa a gravidade da situação eles de comum acordo na GANG NÃO DENUNCIA NADA e abafam o caso. Dão desculpas a quem esta acusando ou denunciando e prometem investigar. Resultado: NUNCA investigam, logo nunca publicam.
·       Vítima da Gang: Gilson Ramos x Pai do Felipe (garoto do transplante):
Falaram que o tal Gilson Ramos (não estamos defendendo Gilson, não podemos dizer se ele é culpado ou inocente, bom ou mau caráter, isso não vem ao caso), contudo, chamaram o Gilson de ladrão, que estava sendo procurado pela polícia, pelo FBI, que ele é chantagista, usurpador de indefessos, etc, etc. Só que a Gang não apresentou nenhum documento, que prove que ele roubou o pai do Felipe, não apresentaram nenhum documento da polícia, dizendo que ele estava sendo procurado, não apresentaram nenhum documento do FBI que estava no seu encalço, que estariam à procura dele. NADA, NÃO APRESENTARAM ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA O GILSON RAMOS. Sem provas e na base do depoimento e da fofoca, a Gang da mídia agiu em sincronia, fizeram matérias no Brazilian Times, no Jornal dos Sports, no Negócio Fechado, nos programas rádio do Negócio Fechado, mídias sócias, etc.. Até hoje nunca provaram nada, e nunca se retrataram. Colocaram o nome deste homem na lama. Quem vai devolver a reputação dele agora? A resposta da Gang da Mídia a vitima: “Se ele (Gilson) quiser damos o direto de resposta para ele”. Violentaram a vida, o caráter, a moral de uma pessoa sem provas, sem evidencias e largaram o nome dele nas redes sociais. Depois de tudo a gang olha e sorri, e deixa tudo por isso mesmo. ‘Provem que Gilson Ramos é um ladrão procurado pela polícia como publicaram?’
·       Vitimas da Gag: Paulo Monauer, Hello Brazil News, Colunistas e Clientes.
A Gang, deu instruções a Monica Freitas de como agir e fazer a denuncia. Ajudaram em seus vídeos, ajudaram Mônica a montar Blogs difamando o Hello Brazil News e o seu proprietário, ensinaram ela abrir um facebook difamatório, para ela produzir provas que incriminam ela mesmo e pronto.  Aceitaram ela no grupo e foi assim que a vontade de se vingar ou tirar um concorrente do mercado começou. Foram para as manchetes: Paulo extorquiu, fez ameaças, perseguiu, coagiu, roubou,  instruíram ela também a meter o  ‘pau’ na ABI, deram a dica para Monica falar mal dos clientes, dizer nomes de clientes antigos do Hello difama-los. Em fim a ‘Gang da Mídia’, ajudou a Mônica Freitas a produzir uma fala com persuasão nos seus vídeos, logo tinha que ter o chorou da Mônica nos vídeos e nas redações. Tudo certinho, tudo correto, quem não vai acreditar em uma história desta? Tudo maquiado e produzido. MAS A GANG RECHEADA DE MAU CARATER INGENUAMENTE COMO SEMPRE ESQUECERAM DE PUBLICAR AS PROVAS DAS DENUNCIAS ELAS É QUE IRIAM VALIDAR TUDO! Elas simplesmente não existem. Hei empresários e profissionais da mídia: Negócio Fechado, Jornal do Sports, Brazilian Times e Mônica Freitas, Empresária de Massagem/Estudante.  Onde estão as provas dos muitos delitos e crimes enormes que vocês alegam que foram cometidos Paulo Monauer e o Hello Brasil News: Coação; Extorsão; Perseguição; Ameaças; Roubo, Prestação de Contas. Faltaram provas dos crimes Federais; de denuncia para Imigração; agenciador de Casamentos por documentos de imigração, entre outros.  De novo ONDE ESTÃO AS PROVAS destas fofocas?
Publicaram tudo SEM PROVAS, SEM UM DOCUMENTO, SEM BOLETIM DE OCORRêNCIA NA POLÍCIA, sem nada. Mônica Freitas foi instruída a dizer que estava com medo de Paulo, logo deveria ter uma prova polícial disto. Mônica namora ou namorou um rapaz ligado à polícia de MA, durante anos, alguém que conheceu no aeroporto de Boston quando teve problemas com sua bagagem, até hoje são amigos, tem fotos juntos dos dois que pode provar tal intimidade. Durante inúmeras vezes já foram vistos por testemunhas almoçando e jantando nos restaurantes brasileiros, ele sempre soube que a Mônica era e é uma empresária do ramo de Massagens e estudante. De certa forma ela sempre teve a proteção dela para tudo.
·       Hello Brasil e Comunidade Desafiam a Gang da Mídia de MA:
O Hello seu editor e a comunidade honesta e imparcial desafiam os componentes da Gang da Mídia, a imprensa marrom, os marajás da informação caluniosa a provarem somente nestes dois casos de Paulo Monauer e Gilson Ramos o que publicaram, têm muito mais casos e vamos levantar um a um aqui no Hello. Nem que precisamos fazer mil matérias para contar todos que esta mídia dirigida pelo Sr. Edirson Paiva, Edirson Paiva Jr., Luciano Sodré, Mônica Freitas, Alex Colombini, Walter Medeiros e Jehozadak Pereira é falsa, mentirosa, pequena, interesseira, fraudulenta e tendenciosa. Estas pessoas não sabem denunciar, não sabem assinar o texto que escrevem, e não sabem como provar o que escrevem, destroem reputações, famílias, liquidam caráter de pessoas e da comunidade ao seu belo prazer. Depois que acabam com a vida das pessoas oferecem o direito de resposta. Primeiro matam as pessoas e depois de enterradas e sepultadas por todos os integrantes da Gang querem que elas ressuscitem venham aos seus tribunais da mídia (suas redações) e provem sua inocência com o ‘advento de direito de resposta’. Quadrilha: Antes de publicarem suas pautas ou matérias tenham certeza que tenham provas em seu poder. As cortes vão devolver parte desta dor que vocês causaram em dinheiro, contudo a vida das pessoas nunca mais serão as mesmas e consciência de vocês como fica?
·       Hello Brazil News, Comunidade e o Leitor.
Quem já não fez uma denuncia para a ‘Gang da Mídia de MA’ de casos graves e teve o descaso deles, mesmo sendo portadora de inúmeras provas?  Se você foi um destes mande um e-mail para o Hello teremos o prazer de publicar a sua decepção com estes profissionais. Nós vamos até você, seu nome nunca aparecerá e vamos contar sua história nas páginas do Hello. Não vamos decepcionar você, não vamos fazer isso por vingança a estes integrantes da ‘Gang da Mídia’, mas por justiça a você e a comunidade.  Justiça todos merecem, mesmo que tardia ela é bem vinda, e nestes casos o Hello vai ajudar abrindo suas páginas para comunidade. Temos orgulho de tentar ser a voz do povo, trabalhar para isso, coisa que o dono do Brazilian Times Sr. Edirson Paiva, disse que nunca foi e nunca será a “Voz do Povo”, “A voz da comunidade” nos seus veículos de mídia.  O Sr. Edirson Paiva Eles escreveu isso no Brazilian Times na pagina 4 da edição de 21 de dezembro, e não assinou o texto, por que se esconde e tem vergonha do que escreve, mas é responsável por todos os textos publicados do BT.
 
Semana que vem tem mais sobre a ‘Gang da Mídia e seus Integrantes’!

Paulo Monauer

 

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...