Olá Hello!
Gostaria de agradecer ao Hello Brazil News por esta ajuda aos
clientes da Ipanema Moving que como eu que estão revoltados, pois nos sentimos
lesados por esta empresa que nos pareceu ser seria... Mandei três caixas entre
Novembro e Dezembro de 2011 e até agora nada... Mandaram-me um e-mail dizendo
que as caixas já estão no Brasil e depois desapareceram, pois deixaram de
responder aos meus emails. Gostaria de saber como fazer para resgata-las, pois
nelas estão muitas recordações como fotos, lembranças, brinquedos da minha
filha, coisas que para outras pessoas não tem valor nenhum, mas para mim tem um
valor imensurável. A única coisa que sei e que estão no container 164. Por
favor, se alguém tiver alguma informação mandar um email, pois estou morando
atualmente no Brasil e ainda não tenho telefone fixo... Desde já agradeço a
todos... Meu e-mail e febian23@hotmail.com.
Resposta do Editor
Suas coisas não estão perdidas, estão no porto do Rio de
Janeiro, nas mãos de um despachante. Leia a matéria nesta edição nas paginas
11. Lá esta a resposta que você esta procurando. Ele vai cobrar taxas para
liberar sua caixa fique esperta.
Paulo Monauer
Contato Hello – pmonauer@hellobrazilnews.com
_______________________________________________________________________________________________
Caro Sr. Paulo.Estive residindo em Boston por cerca de 8 meses, fazendo um início de Mestrado. Antes de retornar ao Brasil enviei uma caixa para Curitiba-PR pela Ipanema Moving e, até hoje não recebi; Até pouco tempo tive notícias que estava em transito marítimo. No entanto, através do Hello Brazil News, tomei conhecimento dos fatos lamentáveis que envolvem essa empresa. Também, vi no seu jornal a lista da caixa que serão devolvidas e a minha não se encontra. Escrevi para vários e-mails e minha amiga que reside em Boston tentou contato por telefone, mas nenhum de nós teve retorno. Gostaria de saber se o Sr. não tem um contato, que possa me passar, das pessoas responsáveis dessa empresa. Pois preciso de informação sobre meus bens, onde estão! Minha caixa tinha numeração 24047 e, pelo que costa, na mensagem do email que recebei, estava no container 165.
"Ola Edenilson Stadler Silva, Shipment # 24047 Feb-24-12 foi embarcada no Container # 165"
Despachei a caixa em 29 de novembro de2011.
Desde já agradeço sua atenção e ajuda que tem dados às pessoas, assim como eu, que estão passando por esse problema. O Hello Brazil News é uma forte ferramenta na ajuda desse caso, evidente que o Sr. mais que ninguém sabe disso.
Regards, Ed
Resposta do Editor
Ed seus pertences não estão perdidos, estão no porto do Rio de
Janeiro, você precisa contatar um despachante para liberar suas caixas, ele vai
cobrar taxas para liberar, fique esperto. Leia matéria das paginas 11 desta
edição e vai obter a sua resposta.
Paulo Monauer
Contato Hello – pmonauer@hellobrazilnews.com
_______________________________________________________________________________________________
Olá Paulo!
Sou um dos prejudicados com a falsa ‘falência’ da Ipanema e
gostaria de uma orientação.
Entrei um contato com empresa e fui informado que a minha caixa está na transportadora no Rio. Por isso eles estão cobrando $150 dólares para a entrega. Moro no Espírito Santo e a caixa está no Rio de Janeiro. Existe alguma possibilidade de eu conseguir retira-la no depósito. Tenho parentes por lá e isso facilitaria e muito a retirada da caixa além de não ter que pagar esse absurdo que estão cobrando sem nenhuma garantia de entrega. Outra coisa que gostaria que publicasse em seu site é que o telefone disponibilizado pela empresa (11-3523-7662) não funciona. Só consigo contato por e-mail.
Um abraço! Victor
Entrei um contato com empresa e fui informado que a minha caixa está na transportadora no Rio. Por isso eles estão cobrando $150 dólares para a entrega. Moro no Espírito Santo e a caixa está no Rio de Janeiro. Existe alguma possibilidade de eu conseguir retira-la no depósito. Tenho parentes por lá e isso facilitaria e muito a retirada da caixa além de não ter que pagar esse absurdo que estão cobrando sem nenhuma garantia de entrega. Outra coisa que gostaria que publicasse em seu site é que o telefone disponibilizado pela empresa (11-3523-7662) não funciona. Só consigo contato por e-mail.
Um abraço! Victor
Resposta do Editor
Acredito que existe esta possibilidade sim, de você pegar a
caixa e lá pagar lá mesmo, acho até mais seguro. Olha de uma olhada nas paginas
11 desta edição, tem um despachante que disse poder ajudar neste caso, ligue
para ele. Dos males o menor, você sabe onde esta sua caixa, enquanto ainda tem
muitos que estão procurando onde estão seus pertences. Estou a sua disposição.
Paulo Monauer
_______________________________________________________________________________________________HBN – Notícias – Paulo Monauer – Publicado na Edição 44 – Página 2
Contato HBN – pmonauer@hellobrazilnews.com
Siga-nos no Facebook – Hello Brazil News
Sr. Paulo, sou um dos que supostamente perderam suas caias no porto de Santos, sera que o jornal não consequiria fazer com a receita libere nossas caixas, e nos pagassemos as devidas taxas, para a receita seria uma maneira de se livrar dos container presos, e rever algum dinheiro para o Porto.
ReplyDeleteJose Valdir Porath