Press Awards USA 2014
Você já pode votar!
Voto Popular do
Press Awards USA 2014 amplia
participação com mais de 400 pré-indicados
Etapa
essencial do processo de escolha dos destaques brasileiros para o Brazilian
International PRESS AWARDS das Artes, Cultura e Comunidade, o VOTO
POPULAR será contabilizado até 15 de
fevereiro, trazendo como importante novidade a ampliação da quantidade de
pré-indicados. Mais de 450 pré-indicações em 26 categorias serão submetidas ao
voto popular.
“Recebemos
um número extraordinariamente maior de sugestões do público através do site
oficial pressaward.com e o Board de Premiação decidiu, por unanimidade, seguir
o novo modelo aprovado nas edições em Tóquio e Londres, que leva ao voto
popular a maior quantidade possível de sugestões do público”, diz Andréa
Vianna, que é coordenadora dos eventos Press Awards nos Estados Unidos, Japão e
Reino Unido. Na temporada passada, mais de 57.000 votantes participaram do
processo de escolha dos destaques de 2012, premiados em 2013.
A
votação da 17ª temporada do PRESS AWARDS – http://www.pressaward.com/votacao – nos Estados Unidos será encerrada no dia 15
de fevereiro. No dia 20 de fevereiro, também em reunião do Board de Premiação,
serão anunciados – por ordem alfabética – os 5 finalistas de cada categoria
que, serão então, votados pelo Colégio Eleitoral do Press Awards USA 2013.
O Colégio
Eleitoral é formado por cerca de 200 integrantes, representantes das
mídias, entidades culturais e comunitárias, agências de publicidade, produtores
e lideranças culturais e comunitárias brasileiras nos Estados Unidos. O
resultado final da votação do Colégio, como o anúncio dos ganhadores dos
troféus “Newspaper Boy”, será feito no dia 5 de março.
·
LIFETIMES & ESPECIAIS
Os
esperados nomes a serem homenageados com o “Lifetime Achievement Awards”
serão conhecidos durante o mês de fevereiro, da mesma forma que os ganhadores
dos “Prêmios Especiais do Board”. Ambas são premiações que refletem a
contribuição histórica e excepcional de personalidades, Instituições e
iniciativas que promovem o Brasil, os brasileiros e a imagem positiva de nosso
país no exterior.
·
MÍDIA, PUBLICIDADE & IDIOMA
As
outras três tradicionais e importantes premiações, dedicadas à Mídia,
Publicidade e Promoção do Idioma, terão seus processos desenvolvidos entre
janeiro e março de 2014. Os Prêmios de Imprensa, Mídia & Publicidade
terão um novo formato, escolhido pelos próprios veículos de comunicação da
comunidade brasileira em todo o país.
Já
os Prêmios de Promoção e Incentivo à Língua Portuguesa se mantêm sob
coordenação – como acontece há cinco anos – da American Organization of
Teachers of Portuguese. Para saber mais a respeito dessa premiação, visite
o site http://www.aotp.org
Maiores
informações sobre o XVII Annual Brazilian International PRESS AWARDS USA:
786-253-5668production@pmmsite.com
HBN – Cultura
Fotos Divulgação
No comments:
Post a Comment