Wednesday, March 22, 2017

Lilian Mageski um ícone singular entre as mulheres brasileiras na América!

Lilian Mageski - Foto Divulgação
                                                      
Paulo Monauer 
www.hellobrazilnews.com
www.facebook.com/hellobrazilnews

Lilian se projetou a partir de um simples concurso entre mulheres para a perda de peso. Tudo começou ali em um pequeno salão de beleza em Everett. Depois deste evento seus horizontes foram crescendo e se desenvolvendo dentro do circulo feminino. Na sua caminhada até aqui teve muitos altos e baixos, mas sempre perseverou. Com seu sotaque carregadamente nordestino foi abrindo portas. Conquistou amizades fieis, e angariou algumas situações  constrangedoras por partes de outras mulheres, coisa normal no meio feminino. Neste período começou a assinar uma coluna no Hello Brasil Boston News, já teve seus programas de rádio na 1360AM e na 1570AM, já fez inúmeras feirinhas, já fez inúmeros jantares em cidades como: Framingham, Leomister, Hyannis, Boston, Somerville, Lowell, Nashua entre outras. Fundou o a Grupo das Mulheres Empreendedoras, depois de muita luta conseguiu o registro da sua ONG AME. Promove seguidamente um jantar de Gala para as suas Mulheres em Excelência. Hoje sua ONG tem ramificações na Flórida, atuando nas regiões de Orlando e Fort Lauderdade, onde já fez inúmeras feirinhas e jantares. Lilian ao longo da sua jornada até aqui, conquistou um lugar invejável dentro da comunidade brasileira nos EUA. Já ganhou prêmios inclusive no Brasil pela sua atuação entre as mulheres aqui nos EUA e tem uma ‘cônsul’ no Brasil da sua OGN AME. Lilian não para, e hoje já trabalha para abrir novos espaços em New Jersey e Califórnia. Constantemente viaja para Flórida por causa de seus compromissos profissionais, e tem uma atuação forte em Massachusetts onde dentem concentrada a sua base. Sem conchavos, sem parcerias com este ou aquele, na mídia ou na comunidade, ela vem se consolidando e cada dia ficando mais popular entre a mulherada brasileira. Lilian é muito assediada e requisitada para inúmeros eventos sociais, sempre que possível participa de todos que o seu tempo permite, não se faz de difícil. Lilian é uma pessoa simples e muito dada, mesmo com tantos compromissos ainda acha tempo para cuidar do seu marido e criar sua filha, sem falar que dá conta com sobra das suas funções domésticas. Seu destaque no mundo feminino da comunidade tem lhe trazido uma projeção jamais alcançada por outra mulher no nosso meio comunitário brasileiro. Cautelosa e experiente esta nordestina esta preparando o lançamento de sua revista em breve, para usar como meio de divulgação dos seus eventos e das empresárias femininas que fazem parte da sua ONG. Nestes últimos dias foi convidada para ser ancora de um painel feminino no Press Award em Fort Lauderdale na Flórida e também recebeu um convite para participar do Press Ward no Japão nos próximos meses.
‘Japão e Press Ward não representam muita coisa no meu trabalho de formiguinha com as mulheres empreendedoras, mas vou pensar nestas situações, não tenho medo de dividir minhas experiências com outras pessoas, mas sei que este evento tem um certo glamour e que tem muitas mulheres que sonham em ser premiadas nele. Contudo minha maior alegria é estar entre as minhas mulheres empreendedoras, elas são minhas amigas, são minha base, são o ar que respiro, são meu patrimônio, lá nos nossos eventos somos só nós mulheres, lá nos curtimos, lá soltamos as nossas bruxas, lá usamos os serviços profissionais umas das outras, lá não temos limites para o glamour, todas são belas e poderosas, a mais pequena empreendedora e a mais nobre delas tem o mesmo valor, somos todas mulheres lutando por uma espaço de maior de grandeza dentro dos nosso próprios negócios, sozinhas não somos nada, mas unidades somos um exercito de elite imbatível, este é o meu verdadeiro ambiente, este é o meu lugar, meu canto seguro, lugar que me sinto feliz e realizada, e isso não tem preço ao qual eu não abro mão’, disse Lilian a Hello.  


No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...