Wednesday, January 17, 2018

Brasileiro ganha carro zero em sorteio de programa de Rádio em Boston



           Promoção do Natal Premiado do programa da Rádio Mania chega na sua 4 Edição e entregou neste último fim de semana nada mais nada menos que 1 carro zerinho da Ford, 39 TVs 32’, 1 Gift Card de $1,500.00 e 2 Lambretinhas de 50cc.

            Esta história de Natal Premiado começou em 2014, com os locutores e produtores desta promoção Alfredo e Rose Plazzi, e lá se passaram 4 anos. Sem sombra de dúvidas eles com seus patrocinadores são os maiores premiadores da comunidade brasileira fora do Brasil. O valor total dos prêmios passa da casa de $30 mil dólares no total.

Alfredo e Rose Plazzi estão a frente do ‘Programa Rádio Mania’ há mais de 14 anos. O programa é em português e vai ao ar todas as manhãs de segunda a sexta e hoje fazem parte do dia a dia da comunidade, com muita informação, interação, enquête, humor e simpatia. Todo o brasileiro da comunidade de Boston sabe que são os locutores ‘Pastor Alfredo e sua esposa Rose’ e curtem interagir com eles todas as manhãs. A ‘Rádio Mania’ vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira das 9 às 10hs da manhã na 1360AM.

‘Me sinto feliz e orgulhoso de poder oferecer uma premiação digna como esta para nossa comunidade de Boston, em uma época tão especial como Natal’, disse o Pastor Alfredo ao entregar os prêmios.

                Toda esta premiação vem dos patrocinadores, que são empresários brasileiros e americanos da Grande Boston. A premiação consiste de que todo o brasileiro que consumir produto destes patrocinadores recebem um cupom, que depois de preenchido é colocado em urna lacrada que fica em cada loja. A promoção começa meses antes do Natal e no dia determinado as urnas são recolhidas e abertas publicamente no dia e hora do sorteio. Todos os cupons são colocados a disposição e se efetua o sorteio na presença da imprensa e qualquer um que queira presenciar o pleito. Ali se sabe os nomes dos ganhadores.

                O premio maior este ano foi ‘Um Ford Focus Zerinho’ oferecido pela Ford de Medford que tem o Ênio Drumont, na sua equipe de vendas como brasileiro. Ênio trabalha na nesta concessionária da Ford há mais 25 anos e é quem junto com os organizadores do evento entregaram a chave do carro ao ganhador que foi o sortudo Amarildo Ferreira, 54 anos, também morador da cidade de Medford. Amarildo vive aqui em Massachusetts há mais de 20 anos, é natural de Conselheiro Pena, Minas Gerais, é casado e tem dois filhos.

‘Estou muito feliz de ser o ganhador deste carro, foi o maior presente de Natal que ganhei em minha vida. Já tenho o meu carro e vou repassar este ‘Zerinho’ para o meu filho que não tem carro, como o meu presente de Natal’, disse Amarildo ao Hello Brasil Boston News.  

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...