Wednesday, March 5, 2014

Multilevel é bola da vez!

Multilevel é bola da vez!
Muitos se perguntam até quando? Não sei, mas está ai no mercado há quase dois anos firme e forte, e sem um indício de que vai parar ou cair a qualquer momento, muito pelo contrário não para de crescer.

O que no passado foi uma atrocidade, hoje em dia é um delírio para comunidade. Existem os céticos, os tradicionais, os que acreditam que a casa vai cair e que esta é uma forma com muito risco e errada de subir na vida. Nesta turma toda do contra existem muitos religiosos, entre eles protestantes e católicos, todos se dizem cristão, contudo entre eles existe muita confusão sobre o tema, cada um prega a sua doutrina a seu belo prazer e depende como tudo isso afeta seus fieis, moralmente, espiritualmente e financeiramente, e claro a frequência na igreja. O que quero dizer é que não existe um consenso doutrinário religioso sobre o Multilevel/Multimídia, cada líder religioso prega conforme sua ideologia pessoal, e tentam buscar uma base do que acreditam ser real nos ensinamentos de Deus sobre o tema, buscam referências bíblicas sobre o que eles chamam de obra de azar, ou jogos de azar. Mas quem esta jogando? Logo ganhar dinheiro fácil é coisa de pecador? Não, mas os líderes dizem que sim. Contudo não é assim que os milhares brasileiros, americanos e membros de outras etnias pensam. Quem trabalha com Multilevel, diz trabalhar muito para fazer dinheiro, ele não vem fácil. Tem inúmeros brasileiros de Boston e em todo USA que passaram de imigrantes desprovidos financeiramente, para um nível melhor de vida, ou melhor, para um nível excepcional de vida. Alguns se dizem e provam com bens que são os novos milionários da praça e não fazem questão nenhuma de esconder isso de ninguém. Estes são os novos ‘ricos emergentes’ da comunidade, alguns destes por não ter muita educação escolar, ter um português meio conturbado, falando mais direto, são uns verdadeiros caipiras, de certa forma são vistos por alguns da comunidade e por lideres religiosos como pecadores, por que estão buscando meios fáceis de ganhar dinheiro, claro que tudo isso na visão destes líderes que ainda não aderiram aos planos de Multilevel.
Tem muito líder religioso que se deu por vencido e entrou no ‘esquema’, afinal dinheiro não compra um pedaço de terra no céu, mas faz muito bem nesta vida, e isto e incontestável, e quem disse que precisa vender sua alma para o diabo para se ganhar dinheiro limpo e honestamente sem roubar ninguém? Ou que dinheiro é coisa do diabo? Se fosse assim às múltiplas igrejas não estaria lutando por doações de dízimo e ofertas toda a semana junto aos seus fiéis. Não será esta uma forma das igrejas de ganharem dinheiro fácil? Afinal qual das igrejas tem uma procuração celestial para administrar a fortuna de Deus aqui na terra? Quais as regras de gastos com o dinheiro dos dízimos e das ofertas destas igrejas, você já viu uma igreja abrir seu balanço anual para explicar quanto arrecadaram e onde foi gasto o dinheiro que eles dizem ser de Deus? Não! E ainda esta para aparecer esta igreja na terra, ela ainda não existe. Logo os administradores da fortuna celestial, os lideres espirituais mundiais, que se dizem tutores de Deus, não prestam conta para quem doa a fortuna dada a eles, os membros das igrejas. Permitam-me repetir: Não será isso uma forma de ganho de dinheiro fácil? De certa forma eles vendem um engodo aos crentes.  A bíblia ensina que o Jesus disse ao jovem rico, que por sua vez corajosamente disse a Jesus que cumpria com todos os mandamentos de Deus na terra: ‘Vai vende tudo que tem e de aos pobres e segue-me’? (Mateus 19:16-30, Marcos 10:17-30, Lucas 18:18-30) Ele não disse doa tudo para Deus, para igreja e segue-me, nós vamos administrar a tua doação e ajudar os pobres. Qual líder religioso de hoje que diria o que Cristo disse para um dos seus fieis? Difícil, ele primeiro iria querer a doação da fortuna do homem para igreja dele, depois o tal homem deveria seguir ao tal líder que se diz tutor da fortuna de Cristo na terra e por ai vai. Pense nisto!
Multilevel que estão no mercado até HOJE, não foram repreendidos por autoridades locais como um ato ilegal, ou uma forma de ganhar dinheiro ilegal no país, quando as autoridades disserem que algo ilícito esta sendo cometido por elas e taxarem elas de ilegais, ai sim todos nós devemos seguir as autoridades locais, e divulgar isso na mídia.
Uma igreja não deve seguir as leis do país onde se estabelece? Sim integralmente! Então como podem pregar contra uma  forma de trabalho justa e correta dentro do país, até o momento. A maioria dos brasileiros que conheço que estão nas cadeias de Multilevel, continuam batalhando como empreendedores, como sempre foram, tocam seus negócios, saem de casa pela manha cedinho, e trabalham duro todo dia, e fazem do Multilevel/Multimídia o seu segundo trabalho. Claro que tem muitos que já ganharam e ganham pequenas fortunas na ‘coisa’, entre estes existem alguns que largaram tudo, venderam tudo, aplicaram tudo, para viver exclusivamente das transações de Multilevel, é um risco muito grande deles, mas como condená-los?
Tem uma brasileira que conheço que trabalhava em uma loja como atendente, na grande Boston, ganhava em torno de $500.00 por semana, hoje ganha mais de $20 mil por semana, uma loucura. Ela esta totalmente encantada com o dinheiro e com a abundância dele na sua vida hoje, DEPOIS DE TRABALHAR MUITO, diz ela.  Dias atrás comprou uma passagem para o Brasil para ela, o marido e os filhos na primeira classe, eles nunca viajaram de primeira classe. Se diz feliz e realizando sonhos e mais sonhos a cada dia. Se ela guarda, salva ou não, se investe ou não o que ganha, é uma situação particular dela, no momento ela se diz realizada, e esta tendo tudo que sempre quis ter, possuir e fazer, mais do que isso ela pode escolher o que fazer, possuir ou não agora. Ela diz que nunca teve esta chance de fazer estas escolhas antes. Respeitadora, ela se diz agradecida a Deus pela oportunidade que esta tendo. Ela diz ser temerosa e acredita em Deus. Será ela uma pecadora? Não!
O que pode fazer a casa cair para você que esta envolvido neste tipo de trabalho, de ganho? A omissão de pagar os impostos. Tem muito brasileiro esperto, que desde criança gosta de enrolar todo mundo e claro ao fisco, ele acha que pode tudo, que é intocável, até ser. Estes podem fazer a casa cair, chamar atenção do governo para atos ilegais neste tipo de trabalho, e provocarem um arrastão do fisco em quem trabalha nesta área. Não pagar os impostos aqui nos USA é um crime, e se alguém for pego nesta situação de ‘rico emergente’ dos Multilevel/Multimídia pelo fisco americano, pode desenrolar um novelo de lã onde cai todo mundo e as empresas também se não estiverem pagando os seus impostos, logo se manter limpo e legal é imprescindível para que tudo continue funcionando para você. Estamos em época de acerto com IRS, não se esqueça disto.
Cuidado! Nesta leva de euforia, muitos brasileiros estão abrindo escritórios de ‘ajuda’ para os divulgadores de Multilevel/Multimídias, procurando novos adeptos para a função de divulgador. Neste afã tem alguns ‘líderes’ espertinhos que gostam de controlar o ‘seu negócio’, e pedem para ter a sua senha das suas contas nas empresas de Multilevel, tudo isso com a intenção de ajudar. Cuidado, tem gente que já está reclamando de roubo em alguns casos, por conta destes espertinhos, destes amigos do mal que se dizem do bem, eles podem roubar tudo que você tem. Senha não se da para ninguém, por mais que se conheça a pessoa, principalmente se a senha envolve o seu dinheiro pessoal, ele pode sumir a qualquer momento, e até você provar quem foi o ladrão depois de você dividir sua senha é um parto.

OBS: Aplicar ou trabalhar com Multilevel é uma operação de risco, como qualquer outra aplicação financeira, ganhar ou perder depende de você, do mercado ou da legalidade no país onde as transações deste nível são realizadas.

HBN – Paulo Monauer
Fotos Divulgação
www.hellobrasilnews.com
Facebook - Hello Brazil News

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...