Thursday, May 19, 2016

Sann Rodrigues
O maior trambiqueiro brasileiro dentro dos EUA esta de volta
O insaciável Sann Rodrigues depois de passar por vários processos criminais nos EUA, montar pirâmides financeiras está de volta. Porém temos que reconhecer que com sua astúcia, conseguiu se livrar de alguns processos criminais, mas da última vez há poucos meses atrás foi preso no aeroporto de Boston, e novamente o que pesa sobre ele são as tais das pirâmides financeiras. Hoje ele ainda anda de tornozeleira, e não pode sair dos EUA. Sann sem sombra de dúvidas tem uma forte tendência de ser um psicopata financeiro com alguns agravantes. O homem não para de querer inventar uma formula de ganhar dinheiro em cima de terceiros explicitamente. Com uma espetacular lábia, alta capacidade de persuadir pessoas, com uma desenvoltura ao falar, carrega nas costas uma multidão de fieis tão doentes e obcecados por uma pirâmide como ele.
·         Ai esta a nova menina dos olhos do Sann o WowApp.
O site foi feito no Brasil e tem seu QG por lá. A empresa esta registrada em Hong Kong: YouWowMe Limited, Sala 2203, 22/F, Torre 1, Lippo Center, 89 Queensway, Hong Kong.
·         Como funciona:
Ganhe recompensas por tudo o que fizer ou usar no aplicativo WowApp. Com isso você acumula  WowCoinsque vale dinheiro para contribuir para uma causa social à sua escolha ou para saque em dinheiro vivo dos seus fundos. O esquema é o mesmo das velhas pirâmides, convide algum amigo para baixar o aplicativo e automaticamente você esta ganhando em cima dele, e se ele usar o aplicativo você continua faturando em cima dele também. Para quem estava com saudade de ganhar um dinheirinho fácil... a oportunidade voltou. Mas não se esqueça você ganha, mas perde muito também.
·         Comunidade brasileira e as pirâmides em MA
Hoje na nossa comunidade tem inúmeras pessoas que ganharam muito dinheiro com as pirâmides, inclusive a da TelexFree, e não são poucos não. Estão ai hoje como empresários e desfrutando das suas fortunas. Posso citar nomes, mas todos sabem que eram os cabeças de vários grupos. Bem, mas se hoje eles tem dinheiro é mérito deles que não perderam tudo, sacaram antes do quebra-quebra. Pirâmides sempre dá dinheiro, mas assim como você ganha perde. Quer encarar? 
 ·         O Sann está mandando milhares de e-mails para muita gente. convidando as pessoas a entrarem no negócio WowApp:
E-MAIL
Sannnn
Olá, aqui é o SANN RODRIGUES e no meu próximo email vou te enviar algo muito interessante sobre o que estou fazendo atualmente. Por enquanto, estou te enviando um PRESENTE ESPECIAL muito legal. É um aplicativo grátis parecido com o WhatApp mas que gera ganhos para instituições beneficientes em vários países. Você baixa GRÁTIS no link que eu coloquei abaixo e pode usar todos os dias. Quanto mais você usa e convida os amigos (ninguém precisa pagar nada), mais você ganha para poder sacar para você ou simplesmente transfere para a instituição carente que você desejar.
Clique no link para baixar para Android ou IOS (Apple)
http://metodosr.us6.list-manage.com/track/click?u=9899b0e1c68672791cbec94c3&id=27b3dbed3e&e=b4ad51ab42
Lembre-se! Vou te mandar um outro email em breve com uma notícia muito bacana.
Atenciosamente,
Sann Rodrigues
==============================================
Você está recebendo este email porque você se cadastrou no meu site. Eu sempre vou te enviar dicas grátis. Mas, se você não desejar receber me avise que retiro você de minha lista.
Forte abraço e Sucesso. (Sann Rodrigues)
Unsubscribe
pmonauer@hellobrazilnews.com from this list:
http://metodosr.us6.list-manage.com/unsubscribe?u=9899b0e1c68672791cbec94c3&id=46240ae411&e=b4ad51ab42&c=4a86244940
Our mailing address is:
SannRodrigues
7901 kingspointe 40
Orlando, FL 33837 USA
Our telephone:
6035575435
Forward this email to a friend:
http://us6.forward-to-friend.com/forward?u=9899b0e1c68672791cbec94c3&id=4a86244940&e=b4ad51ab42
Update your profile:
http://metodosr.us6.list-manage.com/profile?u=9899b0e1c68672791cbec94c3&id=46240ae411&e=b4ad51ab42

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...