Tuesday, October 9, 2012

Rodeio de Brockton



Brockton recebeu milhares de brasileiros neste domingo, 7 de outubro. Apesar do tempo nublado, que no decorrer do dia se transformou de nublado para chuva fina, depois veio o frio e o minuano (vento) que gelava a alma de todos os presentes, nada roubou a alegria da galera que encheu o local do evento. O Rodeio teve de tudo, mas o que chamou atenção foi a montaria dos cowboys nos touros bravos, o barro dos currais. A lama foi o tapete e o colchão dos valentes peões, que muitas vezes beijaram o barro preto com tombos estonteantes. O grande cowboy vencedor veio direto de Ipatinga para Boston. O peão Wesley Gonçalves foi o campeão do dia e levou $2,000.00 no bolso na volta para o Brasil.

Enquanto tudo isso acontecia, a turma que gosta de curtir seus carros, com seus sons automotivos no ultimo volume, aproveitava o dia em suas barracas. Coisa tão extravagante para alguns e tão linda para outros.

Para fechar a festa teve 2hrs de show com Guilherme e Santiago, que espantaram o frio de vez. O carisma da dupla com o publico adulto e infantil foi um episodio a parte. O publico esquentou muito ao som dos melhores sucessos. A Ipanema Produtions está de parabéns. Evento foi perfeito sem constrangimentos. Carlos e sua produção mostraram que nem sempre a meteorologia manda no resultado de um evento ao ar livre, se a sorte esta a seu favor. O Rodeio de Brockton foi a prova disto.

HBN – Paulo Monauer
Foto Paulo Monauer
www.hellobrazilnews.com
facebook - http://www.facebook.com/pages/Hello-Brazil-News/137476439687817?ref=hl

 

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...