Saturday, October 6, 2012

Ranking das empresas de mudanças nos USA



Muitas pessoas têm solicitado via telefone, e-mail, facebook a nossa redação quais as transportadoras confiáveis hoje no mercado de mudanças e envios de volumes para Brasil.

Depois da Bankruptcy da Ipanema, BR Courier e agora Freeway Moving a comunidade está cada vez arisca, e já descobriu que nesta pauta a única mídia confiável é a do Hello Brazil News.

Aqui está o ranking Hello Brazil News das empresas CONFIÁVEIS de mudanças:

Fastway Moving - Envia só mudanças - Fone: 1.888.590.3278
SO Express Moving - Envia caixas e mudanças - Fone: 1.888.381.8766
Brazbox Moving - Envia caixas e mudanças - Fone: 1.877.591.5156
Status Baby – Envia caixas e mudanças – Fone: 1.800.848.1418
Líder Express - Envia caixas e mudanças - Fone: 508.733.1122
Total Moving - Envia caixas e mudanças - Fone 1.800.366.1217
Confiança Moving - Envia só mudanças - Fone 1.866.266.8464

Estas empresas listadas como confiáveis aqui pelo HBN tem registro, são legais e o Hello Brazil News, através do recorde público dos USA tem acesso aos nomes de seus sócios e endereços. As empresas que não se encontram aqui listadas e que por ventura trabalham com mudanças e envios de volumes para o Brasil foi por que não encontramos os seus registros no recorde publico dos USA, consequentemente não sabemos quem são seus verdadeiros sócios e endereços, por isso não podemos lista-las, logo, a credibilidade delas é fraca, até que se prove o contrário. Caso cometemos algum equivoco, ou alguma empresa se sinta prejudicada por favor contatar a redação do HBN para que possamos corrigir alguma possível erro de omissão.

*A lista das empresas NÃO CONFIÁVEIS no mercado de mudança nós vamos publica-la em outra edição.

Cuidados no envio

Mandar caixa para o Brasil é legal aqui nos USA.
Mas é ilegal quando seu volume chega ao território brasileiro.
Muitas empresas mandam caixas, mas é um risco que você corre como cliente.

Seguro oferecido pelas transportadoras:

O seguro só é verdadeiro quando é feito por uma agencia de seguros.
Nenhuma transportadora tem licença para fazer um seguro de uma carga. Se você fizer o seguro direto com a transportadora peça uma cópia da apólice para saber quais suas garantias, qual a seguradora que você vai acionar no caso de extravio. O recibo de entrega não é uma apólice de seguro.

Envio de mudança

Tenha certeza que o valor acertado para o envio da mudança aqui nos USA, não vai ter acréscimos na hora de receber a sua mudança no Brasil. Algumas empresas estão cobrando taxas extras por fora do contrato na hora de liberar o seu container no porto no Brasil. Cuidado com o contrato que você assina.

Novas companhias

Tem propagandas em jornais e rádios locais literalmente de picaretas no mercado de mudanças. Empresas sem nomes, sem endereço, só com telefone, alegando que está levando um container de mudança para o Brasil e tem espaço para levar mais algumas caixas. Se enviar uma caixa com uma empresa registrada é um risco, imagina quem envia por uma empresa que nem nome tem registrado. Tem gente que perde tudo e depois ainda pergunta: Por que isso aconteceu comigo? Cuidado!

Small Claims – Cortes Americanas

Todo o cliente que sentir lesado, pode e deve procurar seus direitos nas cortes americanas. As cortes são seguras. Não tem policia, não precisa de um advogado, não precisa falar inglês, tem intérprete gratuito. O Hello pode ajudar você neste caso, e pode orienta-lo e analisar com você se a sua causa é justa ou causa perdida nas cortes. Tudo isso de graça.

Dúvidas
Não tenha medo ligue para o Hello Brazil News – 617.593.1828 – ou mande um e-mail pmonauer@hellobrazilnews.com

www.hellobrazilnews.com
facebook  - http://www.facebook.com/dspeziale1#!/pages/Hello-Brazil-News/137476439687817


HBN – Comunidade – Paulo Monauer
Fotos – Divulgação – Paulo Monauer

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...