Wednesday, February 5, 2014

Carteira de Motorista em MA, reunião novamente adiada para 05 de março

Carteira de Motorista em MA, reunião novamente adiada para 05 de março
Ilegais sofrem em uma luta sem fim, para quem sabe um dia dirigir livremente em Massachusetts

A audiência foi transferida desta quarta-feira, 05 de fevereiro para 05 de março. Justificativa: A mesma da última vez, tempestade de neve. A reunião será no mesmo local combinado anteriormente na State House (estação do metrô Park Street), em novo horário das 13 às 16 horas, na Sala A2. A comissão mista de Transporte, composta de cinco senadores estaduais e 11 deputados estaduais, nesta data vai ouvir depoimentos contra ou a favor do projeto, que em inglês é identificado como Safe Driving Bill H.3285.
Bem se não cair neve em 5 de março, acho que a coisa vai para frente, senão teremos uma outra nova data. A comunidade esta em campanha para recolher assinaturas para pressionar os políticos estaduais a serem favoráveis a abertura do direito de dirigir aos indocumentados. Até agora já recolhida uma média de 5 mil assinaturas, juntando todas as etnias comunitárias, um numero agradável é 10 mil, com esta nova prorrogação a marca pode ser alcançada com a sua ajuda. Assine o abaixo assinado imediatamente faça a sua parte e de a sua contribuição: http://www.change.org/petitions/i-need-to-drive-my-daughter-to-the-hospital-pass-the-safe-driving-bill. E compareça se possível à State House na quarta-feira, dia 05 de março.

HBN – Local - Paulo Monauer
Fotos Divulgação
www.hellobrasilnews.com
facebook - Hello Brazil News

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...