Wednesday, January 18, 2017

Se você é ilegal fique bem longe da cidade de Revere

Se você tiver um contato com a policia da cidade poderá ser deportado.
www.facebook.com/hellobrazilnews
                Se você for pego dirigindo sem carteira, ou por alguma razão for abordado por policiais da cidade de Revere tem 90% de chance de parar na cadeia, ser entregue para a imigração e até ser deportado. Fique longe desta cidade. Não alugue imóveis na cidade, não faça compras em Shopping na cidade, não alugue campos de futebol ou tenha lazer na cidade, não compre imóveis na cidade, procure não circular de carro pela cidade, não abra comércios ou restaurantes na cidade, não gaste nenhum dinheiro dentro dos limites da cidade, não vá à praia de Revere no verão, volto a frisar fique longe desta cidade. Isso não é um boicote a cidade, é opção de segurança que você deve fazer.
                Tem um novo prefeito na cidade a partir de janeiro de 2017, Brian Arrigo que é totalmente avesso a imigrantes. Não aprova a política do antigo prefeito de tratar bem e não perseguir imigrantes ilegais, a não ser que eles cometessem delitos e crimes na cidade.
Brian Arrigo, o jovem e pelo jeito inexperiente político na parte de como tratar a população imigrante da sua cidade, começa o seu mandato ao estilo ‘Trump’ declarando: ‘imigrantes não são bem vindos’. Ele declarou em uma entrevista ao jornal Advocate de Revere  esta semana que a cidade de Revere nunca será uma ‘Cidade Santuária’, ou seja, que não vai proteger os imigrantes ilegais que optarem em viver nela. E se tiverem contato com a policia da cidade, a policia poderá encaminhá-los para a imigração.
O que é uma ‘Cidade Santuária’?
·         Cidades Santuárias são cidades que os prefeitos através de ordens executivas colocam em vigor leis municipais que protegem os imigrantes ilegais, moradores de suas cidades de leis federais que autorizam a policia municipal destas cidades a prenderem imigrantes e entregarem a imigração. Elas oferecem a garantia de que a policia da cidade não vai fazer o papel de imigração. Hoje existem 400 Cidades Santuários em todo o EUA. Em Massachusetts existem 6 a saber; Chelsea, Boston, Somerville, Cambridge, Lawrence e Marblehead. Ativistas e ONGs hispânicas lutam para aumentar o numero de Cidades Santuários em MA, quem está muito próxima de se agregar a lista é cidade de Everett, que mesmo não sendo uma ‘Cidade Santuária’ não permite que a sua policia faça o papel da imigração .
                Brian Arrigo não está nem ai para os imigrantes ilegais, esta virando as costas para eles, logo é hora de você imigrante ilegal virar as costas para o prefeito também. Venda sua casa, mude de cidade, feche seu comercio, abra em outro lugar, não gaste dinheiro na cidade, não trabalhe na cidade, nunca alugue uma casa, quarto ou apartamento na cidade, para que correr risco de ser preso e deportado, ela é uma cidade que não curte imigrantes partindo do ponto de vista do prefeito e da policia da cidade, por que você vai curti-la? Vá morar em outro lugar, não precisa ser uma ‘Cidade Santuária’, se for será melhor, mas se não for pelo menos procure uma cidade onde os imigrantes ilegais não sejam o foco da policia. A cidade de Revere hoje se tornou  uma péssima opção para os brasileiros ilegais.
                Revere
                A cidade fica a poucos minutos de Boston é bem frequentada por brasileiros principalmente no verão por causa da sua orla e praia. Revere tem alguns comércios brasileiros na cidade como; mercadinho com açougue e loja de venda de carros, etc. Por outro lado tem inúmeros brasileiros que são donos de casas e apartamentos em Revere, outros brasileiros trabalham em Revere. Também existem aqueles brasileiros que alugam casas ou apartamentos na cidade. Nossa comunidade tem uma vida ativa na cidade, mas chegou a hora de repensar Revere.
·         O que fazer
Se você mora em Revere, e não tem como abandonar a cidade, ande pianinho, e muito cuidado, mas quanto menos você circular pelos limites da cidade melhor, faça tudo fora dos limites da cidade, procure não ir no cinema de Revere, evite problemas e viva melhor. Tudo que tem Revere tem melhor em outro lugar bem pertinho de você.


No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...