Sunday, April 8, 2018

Frilei Brás radialista da 650AM foi preso pela imigração


Foto Divulgação ABR
    
Apresentador dos programas Interação e Mix Brasil
            O fato se deu nesta manhã de domingo, 8 de abril, no momento que ele se deslocava da sua casa para ir à padaria na cidade de Stoughton, localizada ao lado de Boston em MA.  O assunto esta sob fortes dúvidas e detalhes da prisão, não temos ainda minúcias da sua prisão, mas é um fato que ele foi pego pela imigração e está preso. Ele é único radialista nato de origem da 650AM de Framingham. Ela era funcionário da rádio há bastante tempo, diferente dos outros apresentadores que alugam espaço na rádio, ele era uns dos poucos profissionais contratados direto pela direção da rádio. Por ter uma voz aguda e linda de locutor, Frilei era contratado seguidamente para abertura de vários eventos e shows em todo o EUA. Ele é casado, tem 3 filhos e sua esposa esta grávida esperando o quarto filho do casal. Fica difícil de entender por que a imigração foi prender o Frilei. Nossa redação ainda não conseguiu levantar muitos dados como: se ele entrou pelo México ou com visto nos EUA, ou se deixou de ir a alguma corte ou coisa assim. Aparentemente não, até por que o Frilei para todos que o conhecem de fato é uma pessoa do bem, vive para o trabalho e sua família, e nunca se meteu em nenhuma confusão se envolvendo com policia ou coisa assim. Se algum membro da comunidade conhece um caminho para ajudar o Frilei a sair da prisão, por favor, nos ajude, estamos em aberto. E fica o aviso, muito cuidado com os aproveitadores de plantão, que logo começaram a PEDIR DINHEIRO em nome do Frilei em sites ou rede sociais. Tem muito aproveitador e gente desqualificada que adora ver o sofrimento dos outros para pedir dinheiro para comunidade. Muitas vezes este dinheiro nem chega ao seu destino. Fique longe destes aproveitadores com nome e sobrenome bem conhecidos na comunidade. Voltamos a frisar se você sabe de alguém com influência que possa a ajudar a tirar o Frilei das mãos da imigração, por favor, nos ajude, deixei seu recado e vamos atrás de você para acionar a sua ajuda.

·         Rádio 650AM está com a macaca!

            Ilma Paixão gerente geral da rádio, junto com seu braço direito Johazadak Pereira e o seu assessor jurídico Niles Lang, foram demitidos e expulsos da rádio, e estão proibidos de chegar perto da emissora, isso se deu na semana passada. As razões da demissão foram administrativas e suspeita de mau gerenciamento financeiro da emissora, dados estão sendo levantados, mas não existe nada de concreto até o momento.

            Talles Paulino assumiu a gerencia da rádio desde então, e neste último fim de semana pediu demissão do cargo. A zorra que se encontra a rádio no quesito financeiro, (os salários dos funcionários estão atrasados há mais de duas semanas) e os venenos administrativos com muita briga e disputa em entre os locutores de aluguel da rádio brigando por espaços e horário na grade de programação sem falar no jogo de influência que cada um quer ter neste momento delicado da rádio, junto com a inabilidade do Alex (dono da rádio) de ter uma voz de comando, foram decisivos para saída do Telles.

            A rádio esta sob as mãos e influência da enfermeira que cuida do Alex, quem consegue ficar perto dela neste momento, recebe um alento com a influência que ela tem sobre o Alex dono da rádio. Alex inabilitado na verdade esta nas mãos de terceiros, de boa ou má fé não sabemos, só o tempo dirá, mas um novo gerente até então ainda não foi anunciado.

            Agora, esta bomba a notícia de que a imigração que prendeu o Frilei, o locutor mais querido da rádio.

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...