Thursday, July 23, 2009

Mega Evento do circuito nacional dos USA de Skate em Boston



Mais de 12 renomados competidores do Brasil estarão presentes
O Dew Tour traz pela primeira vez a Boston, o Skate Open valido pelo circuito nacional, que será realizado no TD Garden esse fim de semana, dias 24 e 25 de julho।
Aqui será realizada a segunda etapa o Skate Open.
Circuito completo de 2009 Dew Tour:
Competição Data Local
Nike 6.0 BMX Open Junho 26-27 Chicago, Ill.—Grant Park
Skate Open, Julho 24-25 Boston, Mass.—TD Garden
ISF Skateboarding World Championships
Wendy’s Invitational Aug. 13-16 Portland, Ore.—Rose Quarter
Toyota Challenge Sept. 17-20 Salt Lake City, UT—EnergySolutions Arena
PlayStation® Pro Oct. 15-18 Orlando, Fla.—Amway Arena

Os melhores skatistas do mundo estarão presentes: a lenda do esporte Eric Koston, Cris Cole, um dos ganhadores do Mallof Money Cup 2009, Alex Perelson, Andy Macdonald e Nick Dompierre, ambos de Massachussets. Dentre os brasileiros que estão competindo temos o Bob Burnquist (Rio De Janeiro), Luan Oliveira (Porto Alegre), Letícia Bufoni, Lincoln Ueda e Lucas Carvalho (São Paulo), Sandro Dias e Karen D. (Santo André), Fabrício Santos (Aracaju/Califórnia), Rodolfo Ramos e Wagner Ramos (de Cascavel), Túlio Oliveira, Marcelo Bastos, Carlos de Andrade Rodil Junior e Danilo Rosário (Curitiba)
Fabrício Santos, 30 anos nascido em Aracaju, Sergipe um dos 12 brasileiros na competição falou com exclusividade ao PM sobre suas expectativas no circuito de Boston: Apaixonado pelo esporte desde pequeno, Fabrício começou a andar de skate aos 13anos. Há 10 mora na Costa Negra na Califórnia, é casado com uma brasileira, pais de duas filhas americanas. Questionado por que vive aqui e não no Brasil ele disse: “Para todo o Skatista os USA é um sonho de consumo é onde está o coração do esporte”. Esse Sergipano consegue o que muitos sonham: viver do skate. Fabrício já esteve em Boston antes, mas não para competições oficiais, mas diz que pretende se sentir em casa pelo grande número de brasileiros que vivem aqui. Ele espera ser acolhido pela comunidade, assim como os outros competidores brasileiros.
O vencedor do circuito de Boston receberá como primeiro prêmio U$15.000, o segundo lugar receberá nada menos do que U$10.000 e o terceiro lugar U$7.500.

Dia, horário e categoria do Skate Open:
Sexta-feira, Julho 24 – Os portões abrem as 3hs:00 da tarde
5:15PM – 6:45PM SKB Park Prelims, Group 1 (Masculino)
7:15PM – 8:45PM SKB Park Prelims, Group 2 (Masculino)
9:00PM – 11:00PM FREE Taking Back Sunday Concert at City Hall Plaza

Sábado, Julho 25 – Os portões abrem a 1h:00 da tarde
1:00PM – 2:00PM SKB Vert Prelims (Masculino)
2:30PM – 3:30PM SKB Park Final (Feminino)
4:00PM – 6:00PM SKB Park Final (Masculino)
6:15PM – 7:00PM SKB Vert Final (Feminino)
7:30PM – 9:00PM SKB Vert Final (Masculino)

Além da competição, vários outros eventos farão parte do grande show como:
Haverá shows musicais, horário para autógrafos, jogos interativos e muito mais. O barraca da NERF apresentará um campeonato de dardos para jovens de 8 a 17 anos e o prêmio para o vencedor será uma viagem para o circuito Dew Tour’s PlayStation® Pro, a se realizar entre 15 e 18 de outubro. Lá, o vencedor terá oportunidade de participar no Campeonato Mundial de Dart Tag.Como parte do evento, a banda de Punk-rock Taking Back Sunday, vai apresentar um show grátis na sexta,24 às 9hs da noite, no Plaza da Prefeitura de Boston. Com abertura da noite ficando por conta da banda Crooked X.
Os ingressos estão à venda no Ticketmaster ou nas bilheterias do TD Garden, localizado no: 1 Fleet Center Plaza, Boston. Os preços são prá lá de populares $15 adultos e $5 infantil – maiores informações pelo fone 617-6241050
OBS: O evento será transmitido para todo USA, e o mundo através de vários canais esportivos a cabo e aberto do mundo de TV e tem como principal patrocinadores Nike 6.0, Wendy's, Toyota e PlayStation® . Colaboradores Associados Ball Park, Nerf, e Verizon Wireless.

Paulo Monauer

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...