Thursday, October 3, 2013

Espaço do leitor! - Aqui você sempre tem vez, sua opinião é importante e tem preferência.....

Hello Brasil News
Espaço do leitor!
Aqui você sempre tem vez, sua opinião é importante e tem preferência:
 
Comentários sobre as matérias publicadas no HBN:
·        CIB – Centro do Imigrante ou Centro de Exploração ao Imigrante? Edição 55-116
·        Natalícia Tracy responde as denuncias contra o CIB – Ediçao 56-117
·        Mídia é mídia, não tem como amordaçá-la! – Edição 57-118
 
Olá Hello,
Olha dizem que o jornal de vocês é polêmico. Eu não acredito nisto, acho que você tem uma coragem fantástica. Parabéns pela matéria do CIB. Não sou contra, nem a favor do CIB, mas acho que imprensa é isso ai mesmo, tem que funcionar como a voz do povo, tem algo em desacordo, errado, tem que colocar a boca no trombone. Só assim o pessoal se policia mais e descobre que a coisa não rola solta na comunidade não.
Carlos, Somerville.
 
Paulo,
Sou leitor do Hello e acompanho sempre o Hello. Gosto do jornal. Sei o quanto deve ser duro seu trabalho, o pessoal às vezes quer te fazer de saco de pancadas, mas não desiste não, você faz um tipo de mídia comunitária que há muito sonhávamos em ter. Parabéns! De louco ou insano, mentiroso você não tem nada.
Daniel, Framingham
 
Na minha Opinião,
O CIB tem uma salinha pequena que subdivide em 4 ou 5 mini-salas, é alugada, móveis velhos, computadores ultrapassados, telefone com problema, e a presidente viaja o mundo todo? Cara será que este dinheiro das viagens não seria mais bem empregado se fosse usado para comprar um imóvel para ser a sede do CIB, melhorar o nível de apresentação da sede, computadores novos, uma linha telefônica que funcionasse etc., etc.? Quem supervisiona isso, estes gastos?
Milton, Peabody
 
Sr. Paulo,
O que mudou no CIB depois da saída do Fausto? Gosto do Fausto e acho que ele nunca deveria ter saído do CIB, ele foi que fundou aquela ONG e deu vida a ela. O CIB piorou depois da saída dele, a sua matéria é a prova disto.
Mauricio, Allston
 
Hello, hello...
O grito é livre, a ofensa pessoal é sinal de desespero. Não acho que o CIB seja uma má ONG, acho que tem muitas coisas boas que eles fazem, eu já tive a ajuda deles, mas com certeza tem muita coisa que precisa melhorar lá dentro, e você apontou um erro deles. Custa corrigir e seguir o barco? Precisa de ofensa pessoal para tentar justificar a denuncia das estudantes?
Márcia, Somerville
 
Ao Sr. Editor
Não gostei da sua matéria denunciando o CIB. Conheço muita gente de lá, e não consigo imaginar eles cobrando uma taxa para ajudar alguém da comunidade a tirar este documento, principalmente se ele está disponível na internet de graça. E as viagens da Tracy, todas são aprovadas pelo conselho do CIB, se ela viaja demais, cobre do conselho, eles aprovam tudo.
Leitor Anônimo
 
Paulo,
Que coisa, só você mesmo. Volta e meia ‘pega uma batata quente na mão’, dos seus leitores. Meus parabéns, eu conheço o seu trabalho, me ajudou com uma caixa perdida, me ensinou a preencher o formulário do Small Claims, foi comigo na uma corte. Serei eternamente grata por isso. Conheço o seu trabalho, admiro e respeito. Para a nossa comunidade você é mais que um editor, mostra um lado dela (comunidade) que ninguém tem coragem de mostrar. Pena que sempre tem o outro lado como este do CIB, espero que você já esteja acostumado, afinal você é cara que ‘mata cobra e mostra o pau’... hahaha adorei aquela matéria.
Luciana, Marlboro
 
Paulo,
Você inventou que a Tracy viaja tanto, ela nem tem tempo de viajar assim sendo diretora do CIB, é mentira o que você falou sobre as viagens. Assim como inventou isso, inventou que o CIB cobra taxa abusivas. Não gostei da sua matéria, nossa comunidade precisa ficar unida e você não esta ajudando com denuncias como esta. Deixa o CIB em paz, estas estudantes não existem, eu acredito na Tracy.
Fernanda, Everett
 
Hello Brasil News, Prêmio de Melhor Conteúdo Comunitário de MA em 2103 no International Brazilian Press Award, Flórida.
INTERAJA COM O HELLO BRASIL NEWS
Mande um e-mail para pmonauer@hellobrazilnews.com ou se preferir deixe seu recado no facebook do Hello Brazil News (privado ou publico),  www.paulomonauer.com ou www.hellobrasilnews.com. Teremos o maior prazer em publicar seu comentário.
 
HBN - Paulo Monauer
Fotos Divulgação
facebook - Hello Brazil News

1 comment:

  1. Boa noite eu preciso tirar o greem card e minha esposa possui quais os documentos e valores e tempo para liberação desse documento que serão necessários

    Fico no aguardo!

    Grato

    AB

    ReplyDelete

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...