Thursday, January 15, 2015

Elas só perdem peso


A brincadeira das meninas lideradas pela Lilian está na boca do povo, ou melhor, da comunidade. O ‘Desafio Peso Ideal New England’ pegou de vez. São inúmeros grupos em andamento, reuniões aqui e acolá se multiplicam na grande Boston. ‘O trabalho de coordenação de tudo isso tem tomando muito tempo, contudo tem sido muito gratificante o resultado. É muita gente envolvida e se divertindo com o projeto e ao mesmo tempo, revigorando sua saúde, perdendo peso, aprendendo a se alimentar com sabedoria, ganhando novas amizades, tendo idéias de como se exercitar e como vencer tudo com muita motivação e claro o sucesso chega mais rápido com a mente adequadamente sadia’, explica Lilian Mageski.
O projeto que começou em meados de novembro de 2014 vai ter seus dois primeiros grupos terminando a gincana no dia 8 de fevereiro domingo, às 13hs em um salão de festas que fica na 535 Main St, na cidade de Woburn, MA. Todos que quiserem participar estão convidados a entrada e franca. Lilian avisa que vai ter barraquinhas vendendo produtos e algumas guloseimas sadias.
Só nestes dois grupos são mais de 40 mulheres na gincana. O primeiro grupo a se formar vai ter uma premiação para o primeiro lugar é de $500.00, mais uma reportagem de capa exclusiva para o Hello Brasil Boston News, o segundo lugar vai ganhar $300.00 e o terceiro $200.00 em Gift Card. O segundo grupo a se formar no mesmo dia a premiação esta em aberto. Porém vai ter vários prêmios fornecidos por fornecedores que serão sorteados entre os vencedores e presentes ao evento.
A grande festa vai ser animada pelo DJ Ray que vai garantir a animação da festa. Entre outras coisas ainda vamos ter palestras educacionais dos profissionais credenciados e que dão suporte ao evento.
A festa é nossa, mas a diversão e a perda de peso é sua. Se você quer participar e só ligar para Lilian Mageski 978.760.1460, sempre tem um grupo novo começando.
HBBN – Paulo Monauer
Fotos Divulgação
www.hellobrasilnews.com

 

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...