Friday, August 14, 2009

Deborah Secco esbanja simpatia em Boston e encanta a todos








Esta semana, Boston recebeu um dos rostos mais famosos da teledramaturgia brasileira, a jovem atriz Deborah Seco, que veio a convite da Produtora Intermídia e o site O Favorito. A atriz global veio a trabalho: filmou comerciais para a TV e foi a responsável pelo workshop realizado no Holliday Inn, em Somerville, sábado dia 8.
O Workshop de Teatro, TV e Cinema abordou temas como a arte de atuar, a inspiração necessária para se interpretar verdadeiramente um papel e a dificuldade de fazer o expectador sentir cada emoção escrita no roteiro, através do corpo e da voz do ator. O evento contou com cerca de setenta pessoas e foi feito num clima bastante descontraído, o que impressionou as pessoas que participaram. A atriz esbanjou simpatia, carisma e se mostrou bastante acessível. Humildade é uma palavra que define o comportamento da atriz no workshop e foi essa a impressão que marcou a todos que participaram.
Casada há pouco mais de um mês com o jogador de futebol Roger Flores, ex de Adriane Galisteu, não quis falar muito sobre a vida de recém casada. A atriz confessa que é uma “workalolic” e é completamente apaixonada por aquilo que escolheu por profissão.
A atriz participou de uma entrevista coletiva para toda a imprensa brasileira, no Café Belô. Deborah não se mostrou afetada pelo sucesso e foi muito requisitada pelos jornalistas. Respondeu a todos com simpatia e falou um pouco da sua carreira.
A atriz começou cedo, aos 8 anos de idade fazendo comerciais. Desde então, atuou em cerca de 13 novelas e ficou sabendo disto no programa do Faustão e que essa marca é maior do que a sua colega, a atriz Malu Mader. Deborah também trabalhou em mini-séries, seriados sem contar nas inúmeras participações especiais que teve a oportunidade de fazer. Dentre os seus personagens favoritos estão a Íris da novela Laços de Família e a Darlene, onde fez par com a sua amiga a atriz Juliana Paes, na novela Celebridade. No currículo da atriz também consta ter posado para uma famosa revista masculina, a Playboy, em 1999.
Respondendo a minha pergunta sobre qual seu time do coração a estrela global se mostrou dividida. Quando era pequena torcia pelo Fluminense, time dos pais. Para não fugir a tradição de adolescente rebelde, a atriz rompeu relações com o time da família e optou pelo Flamengo. Atualmente o coração da atriz continua dividido, isso porque quando o marido da atriz defendia o Grêmio, a torcida do time a recebeu a tão bem que, se hoje o Flamengo e o Grêmio se enfrentarem a atriz torce por um empate.
E foi assim, distribuindo carisma e simpatia que a atriz Deborah Seco marcou mais uma vez a sua passagem pela cidade de Boston.
Texto e fotos: Paulo Monauer

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...