Tuesday, July 3, 2012

Espaço do Leitor


Edição 56 do Hello Brazil News
v  Gostaria de parabenizar pela Edição 56, matérias de imigração.
Eu apreciei muito a matéria de como Obama fez para dar o pulo do gato nos eleitores.
Eu acredito que ele vai ganhar a eleição e com esta Ordem Executiva, beneficiando os estudantes então vai ficar mais fácil para ele se reeleger.
Um abraço chara!
Paulo Silva – Newark - NJ
_________________________
v  Sobre o seu editorial a minha opinião sobre o caso:
Pelo menos ele esta 'fazendo’ alguma coisa, que ninguém fez antes.
Seja qual for à intenção, irá beneficiar muita gente que tinha sonhos engavetados.
E isto é uma realidade!
Milton Almeida
______________________________
O caso da Prisão do PASTOR José Roberto da Garra

Hei Paulo, tudo bem? Mandei um e-mail para o Brazilian Times sobre o artigo de ‘Front Page’ sobre o Pastor Roberto e eles não publicaram o meu e-mail você poderia publicar ele para mim. É importante, mais do que isso é a minha opinião sobre o caso. E nem vou tocar no assunto dos mil e um cursos fajutos que este PASTOR deu de segurança, muita gente perdeu dinheiro com ele nos cursos. No caso dele a comunidade brasileira ganha e a América também devolvendo ele para o Brasil; ponto para a ‘Comunidade Seguras’ neste caso.
·        Brazilian Times - Deixa-me ver se eu entendi isso direito. O BT publica a prisão do tal ‘PASTOR’ José Roberto que estava foragido da lei e ainda pede ajuda a comunidade para ajudá-lo a sair da prisão? ‘Are you guys out of your minds’? Esse tal 'PASTOR' deu bordoadas em uma mulher e depois se esconde como um covarde como se nada estivesse acontecido? Violência contra mulheres é uma coisa SERIA, e vocês varrerem isso pra debaixo do tapete? Agora ele é quem é a vitima??? E agora vocês do BT ficam pedindo ajuda para uma pessoa assim? ‘Shame on you BT’!  Esse cara esta aonde ele merece, na prisão - e deveria permanecer lá por muito tempo. Depois de ler essa, a reputação e a credibilidade do BT caíram no meu conceito. Eu estou chocado com a atitude de vocês, principalmente neste caso quando vocês transformam o agressor em vitima.
Leo
_______________________________________________________
Edição 55 do Hello Brazil News
Quero parabenizar o jornal de vocês. Acompanho-o a um bom tempo. Em matéria de conteúdo confesso vocês têm me surpreendido. Os poucos jornais daqui de Massachusetts sempre colam matérias da internet de outros jornais brasileiros ou americanos, traduzem o conteúdo já amplamente difundido na web, e vocês não, tem muita coisa que produzem na redação e um conteúdo diferenciado de relevância que eu aprecio muito como leitor. Gosto muito das dicas de lazer e dos colunistas que tem temas atualizados e práticos.
Nossa comunidade já merecia um jornal assim há muito tempo. Mas hoje o meu elogio vai em especial para Éldio. Que matéria com Lionel Messi! Parabéns, show de bola!
Carlos Zaninni
______________________
No Hello o leitor tem preferência e espaço
Participe você também, mandei um e-mail para pmonauer@hellobrazilnews.com e nos teremos o maior prazer em publicar a sua opinião.
Boa semana!
Paulo Monauer
facebook - Hello Brazil News

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...