Sunday, November 30, 2014

Policia estoura boca de massagem de brasileira

by Paulo Monauer / Boston
Daniella Gomes acabou presa, mas pagou $12 de fiança e já se encontra em liberdade

Foi na semana passada na cidade de Everett, mais precisamente no numero 412 da Ferry St, localização do Option Day SPA. A policia deu uma batida de surpresa no local e acabou prendendo a brasileira Daniella Gomes, que nasceu no Rio de Janeiro, tem 36 anos e 3 filhos americanos menores. Ela vive nos EUA desde 1999. Daniella alugou o local e a licença da proprietária para trabalhar como dona do SPA, uma prática usual de algumas brasileiras que trabalham no ramo de massagem e que não tem licença, o que acaba sendo um delito perante as leis de Massachusetts e coloca em risco total a dona da licença que aluga o seu diploma para pessoas ‘não gabaritadas’.  Daniella é contumaz. Tempos atrás tinha um SPA em Revere, na Ocean Ave. que também foi fechado pela policia local, nos mesmos moldes do de Everett.   Ela atraia clientes ao oferecer ‘hot massagem’ em alguns sites, os dois mais conhecidos são o da backpage e craisglist.
A polícia acabou prendendo Daniella em flagrante, e lacrou o SPA. De acordo com as revelações policiais ao Hello sobre o caso, que também é domínio publico no Record Policial, ela acabou pagando a fiança de aproximadamente $12 mil dólares no dia seguinte ao ser presa, e ganhou as ruas novamente e vai responder o processo em liberdade, até segunda ordem do juiz.
Para algumas brasileiras este serviços de ‘hot massagem’, e mais do que um vício, é uma obsessão. O dinheiro entra fácil em abundancia e elas não conseguem largar por mais que são presas pela policia. No caso delas não é o céu que é o limite, mas sim o dinheiro que não tem limite.  Quem é dona do negócio tem um lucro fantástico e em pouco tempo faz fortuna, mas por outro lado, precisa sempre de uma reserva forte financeira em dinheiro, para pagar a fiança e um bom advogado, caso ela seja presa, assim a liberdade pode estar sempre ao alcance do poder financeiro, se não for assim acabam presas e deportadas. Sempre que acontece de uma brasileira do ramo de massagem ser presa, cria-se um certo temor nas outras do mesmo segmento, e não são poucas, entretanto depois de 3 ou 4 semanas apesar do medo que todas sentem de ser presa, tudo volta ao normal e todas estão novamente na ativa apesar dos riscos, por estas e outras e que acreditamos que logo Daniella vai estar de volta à ativa. Este um tipo de contraversão ao qual ao ver sua foto em uma página policial na mídia, faz parte do risco do negócio e pode acontecer a qualquer uma do ramo de massagem que pula a cerca da legalidade. A grande diferença, como já falamos em alguns casos só se dá pelo fator financeiro, pode mais quem tem mais, porém esta saída tem limite e ás vezes a casa pode cair e nem dinheiro salva e bom não abusar da sorte.

HBBN – Paulo Monauer
Fotos Paulo Monauer e Divulgação
www.facebook.com/hellobrazilnews

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...