Wednesday, April 4, 2012

Charles River bem no coração de Boston!









Dicas de onde ir e o que fazer primavera/verão 2012 do Hello.
Talvez muitos brasileiros que vivem em Massachusetts já passaram ao longo do Charles River de carro, mas nunca tiveram a curiosidade de curtir a grande variedade de atrações que o local oferece, sem falar na vista esplendorosa da cidade Boston.
O Charles River possui muitas opor­tunidades de lazer tais como: parques para crianças, áreas de piquenique, teatros ao ar livre, shows, piscinas, quadras de tênis, bas­quete, campo de futebol com iluminação entre outros.
Para aqueles que querem ter um dia romântico, pode-se contratar um gondoleiro, com suas gôndolas fabricadas em Veneza e relaxar visualizando a linda cidade de Boston enquanto toma champanhe ou vinho preferido, para mais informações e horários visite o site: http://www.boston­gondolas.com.
Do inicio ao fim o Charles River possui diversas atrações para a criançada alem de ser um local perfeito para diver­sas brincadeiras e conta ainda com Teatro Publico no Herter Park, próximo a Soldierrs Field Road.
Durante o mês de Junho a Outubro ocorre uma serie de shows e eventos totalmente gratuitos que são realiza­dos nas quartas, sextas e domingos na concha acústica (Hatche Memorial Shell) ao longo da Storrow Drive mais próximo ao centro de Boston.
Para conhecer o Rio ainda mais de perto, estão dis­poníveis para aluguel botes, canoas e caiaques ao custo de aproximadamente $ 20.00 por hora, para mais infor­mações sobre locais e preços visite a seguinte web Page: http://www.paddleboston.com/rentals/rentalrates. php
As piscinas estão abertas ao público durante todo o verão nas seguintes localidades: Allston Brighton Pool / Norte Beacon Street, Spray Pool em Parque Artesani, Soldiers Field Road, Brighton e Dealtry Pool Memorial, Rua Pleasant, Watertown. Não deixe de aproveitar mais esta opção de lazer bem próximo e com certeza você ira se encantar pelo Charles River e suas atrações. E se romantismo estiver à flor da pele não deixe de curtir o Charles River à noite. Tem vários decks que muitas pes­soas que se reúnem para conversar, ver as estrelas, olhar a beleza das luzes da cidade, e claro a lua. A área é bem iluminada e segura.
Como Chegar:
De Carro: O Charles River passa por 22 cidades do estado de Massachusetts, as direções abaixo são de dois pontos mais frequentados:
De Metro: Linha vermelha –  pode descer na estação Kendall/MIT ou Charles MGH  já na Linha verde você deve descer na estação Science Park Station
Próximo ao Centro de Boston: 10 Storrow Dr. Boston Ma, 02148
Próximo às cidades de Allston/Brigthon: 1100 Soldiers
Field Road, Boston, MA 02134
 O que curtir:
- Namorar
- Fazer Caminhada
- Andar de Bicicleta, patins e skates;
- Jogar futebol, basquete, tênis, e outros;
- Brincar com as crianças em vários parques existentes no local
- Curtir as piscinas abertas somente durante o verão
- Assistir peças infantis no teatro local
- Piqueniques
Infraestrutura
- É fácil demais alugar uma bicicleta nos arredores do Charles River - 1h fica mais ou menos por $10 dólares – de uma olhada no site http://www.thehubway.com/
- Vários banheiros e bebedouros estão disponíveis ao longo do Charles River durante todo o dia
- Existem estacionamentos disponíveis e grátis ao longo da Memorial Drive.
HBN – Cultura e Lazer
Publicado na Edição 44 – Página 15
Siga-nos no Facebook – Hello Brazil News
Fotos Paulo Monauer

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...