Friday, April 20, 2012

O silêncio da BR Courier

Leia esta e outras informações na próxima edição do Hello Brazil News, terça-feira, 24 de abril.
·        José Moreira dono da BR Courier pede proteção policial e se cala.
·        Filiais da BR Courier, mesmo sabendo que empresa não estava mais operando recolhiam caixas e mudanças aumentado os prejuízos dos clientes.
·        Massachusetts – Filial de Malden da BR Courier vai devolver caixas e mercadorias que estão armazenadas no deposito assim que o gerente Guilherme aparecer, pois não atende ao telefone e aos comandos da BR Courier.
·        Clerioni Canadas é o funcionário da BR Courier designado para monitorar e administrar as devoluções aos clientes em Massachusetts
·        Hello dá assistência a mais de 500 clientes vítimas da BR Courier para entrar na corte de pequenas causas no Small Claim na última semana. Comunidade mostra força, organização, determinação e busca seus direitos dentro da lei, sem medo e com ousadia. E o fim da impunidade para quem costumava aplicar com facilidade golpes na nossa comunidade.
·        Clientes já começam a se unir na expectativa de ganharem nas cortes e chegarem a obter da corte uma ordem de prisão cível contra José Moreira, expedida pelo juiz. Querem contratar um oficial de justiça para ir a NJ, prender e algemar José Moreira e fazer o seu translado de NJ para MA e apresenta-lo ao Juiz.
·        Ipanema Moving tem centenas de cortes em MA, os clientes já estão à procura de qualquer sócio nos USA para prender e trazer na frente do juiz na corte em MA. Fato que pode acontecer a qualquer momento.
·        Harvard um conceito diferente de ensinar e formar profissionais/Com a palavra um aluno brasileiro
·        Jornais e Rádios – Caminhos bem diferentes e distintos no dia a dia da comunidade

COMUNICADO Oficial BR COURIER (http://www.brasilcourier.com/)

·       A BR Courier comunica a todos seus clientes que seguirá entregando os volumes que se encontram no Brasil, já liberados ou em fase de liberação.
·       Clientes da BR Courier que tenham bens que ainda se encontram em depósito da empresa nos Estados Unidos, receberão comunicado agendando devolução dos mesmos nas próximas semanas.
·       Contatos deverão ser feitos somente pelo endereço eletrônico: contato@brasilcourier.com

HBN- Notícias – Paulo Monauer
Foto Divulgação HBN
www.hellobrazilnews.com
www.pmonauer.com
Siga-nos no Facebook – Hello Brazil News


No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...