Wednesday, April 25, 2012

BR Courier - Quebra - Quebra, bagunça, vandalismo NÃO PODE ACONTECER, por parte dos clientes tem de mais 2000 pessoas envolvidas

Por favor, clientes da BR Courier em MA

*A BR Courier está devolvendo todas as caixas que estão em seu poder.
*Tumultuar, brigar, ofender, bagunçar o local de devolução ou quem está devolvendo é inaceitável.
*Ontem, quarta-feira, 25, teve pessoas agredindo, ofendendo os funcionários da BR Courier que estavam devolvendo as caixas, isso é atitude mesquinha, perversa, inaceitável de alguns brasileiros que se dirigiam ao local.
*Quem age desta forma precisa ser preso e mofar na cadeia (e eu teria o maior prazer de colocar a foto deste individuo na capa do jornal algemado e sendo levado pela policia), é preciso entender que o momento é de paciência, ordem, e muita tolerância, são 3600 caixas em processo de devolução e se a empresa resolve parar com tudo, mais de 2000 mil pessoas de MA vão ficar sem suas caixas.
*Será que tão difícil entender isso?
*Não vão atrás de suas caixas se não estão na programação de devolução do dia, não levem seus amigos, parentes ou quer que seja junto para pegar sua caixa, quanto mais discreto e calma for à devolução mais rápido todo mundo vai receber a sua caixa.
*A BR Courier tem 2 semanas para efetuar 3600 devoluções, na base do oba oba como alguns clientes querem fazer, não vai funcionar, teve gente inclusive rasgando caixas do depósito, mostrando o egoísmo doentio de alguns, motivados não sei pelo que.
*Quebrar ou ter problemas com uma empresa é normal. Agora ter dignidade de tentar amenizar isso devolvendo as caixas DEVE SER RESPITADO POR TODOS, logo, nada de tumulto ou bagunça.
*Ligue para o telefone de contato da BR Courier é 857.318.4840 Clerioni, ele é homem com autoridade da BR Courier para fazer as devoluções aqui no estado de MA.





HBN – Notícias – Paulo Monauer
Fotos Paulo Monauer
Contato Hello Brazil News: pmonauer@hellobrazilnews.com
Siga-nos no Facebook – Hello Brazil News




No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...