Wednesday, April 11, 2012

BR Courier - Freeway Moving - Ipanema Moving - Fenix Moving - Alexim Moving

Crise nas Transportadoras
BR Courier – Quebrou e documentação diz que esta ativa
Freeway Moving – Na corda bamba
Ipanema Moving – Não faliu – documentação esta ativa
Fênix Moving – Comparece as cortes
Alexim Moving – Paga sentenças de corte
Rio MaiaNão faliu – documentação esta ativa
BR Courier – Fechou as portas do seu escritório e deixou todos os seus clientes a literalmente a ‘ver navios’. Ela não abriu falência, só fechou as portas. Tem inúmeras caixas nos seus depósitos espalhadas em várias cidades, que talvez nunca vão chegar ao seu destino. Procure com calma ir a estes depósitos e ver se sua caixa ainda está lá, tente resgata-la.
Clientes BR Courier o que fazer?
Todos devem colocar a BR Courier na corte Small Claim o mais rápido possível. A BR Courier silenciosamente baixou as cortinas de seu escritório com mais de 12 containers presos no porto de Paranaguá/PR Brasil (isso dá um total mais ou menos 2400 caixas – A BR Courier faturaram por baixo nestes containers 2400x$400 = $960 mil dólares e não vão entregar nenhuma caixa). Todos estes containers estão sem chance de liberação, ou seja, perda total de tudo, ‘só um milagre para liberar estes containers’, com problemas de conteúdo e documentação de viajem irregular. Um dos funcionários da BR Courier ligou para o Hello Brazil e pediu para nossa redação segurar qualquer matéria por dois meses, eles não querem causar pânico, mas por outro lado não ofereceram nenhuma possibilidade de entrega das caixas ou mudanças para os clientes.
Sócio proprietário:
José Moreira – Mora em NJ

Freeway Moving – Com inúmeros containers presos no porto de Paranaguá/PR, está deixando seus clientes desesperados, pedindo as famosas documentações complementares para liberar o que dizem estar preso na alfândega brasileira, onde os clientes são forçados a gastar dinheiro e fornecer documentações falsas.
O que fazer neste caso?
Toda a vez que uma empresa de mudança solicitar documentos complementares para liberar uma carga presa no Brasil, ela esta com as pernas bambas. Toda esta documentação e um sinal de que dificilmente vai liberar sua caixa, quer ganhar tempo, enrolar. Entre na corte urgente contra a companhia, se sua entrega estiver atrasa este é caminho e se ela entregar sua caixa ou mudança antes do dia da audiência na corte cancele a corte se não entregar você pode receber sua indenização em dinheiro.
Sócios Proprietários:
Raquel Berger – Mora em Union – NJ
Eber Palmeira – Mora em Union - NJ

Ipanema Moving – NÃO FALIU como anunciaram, NÃO QUEBROU, só baixou as cortinas do seu escritório. Portanto os proprietários são passivos e devem ser responsabilizados por todos os prejuízos da empresa.  No Brasil a última informação que passamos é o que esta valendo, falem como o despachante como publicamos na ultima edição. A Ipanema tem 16 containers no porto do Rio de Janeiro (Isso da um total de 2880 caixas - A Ipanema Moving faturou por baixo só nestes containers 2880x$400 = $1,152 um milhão cento e cinquenta e dois mil dólares) E os donos dizem e juram estarem quebrados sem dinheiro e não tem mais nenhum centavo para tocar a empresa. Otair proprietário da Ipanema chegou a dizer que fez um empréstimo de $90 mil dólares para empresa e que esta com dificuldades para pagar o empréstimo. A situação e os números levam a crer que os donos saíram lucrando muito.
 O que os clientes podem e devem fazer?
Nosso conselho para todos que perderam alguma coisa com esta empresa é; coloquem na corte Small Claim com urgência. Enquanto eles não entrarem com o pedido de falência os proprietários podem e devem ser denunciados nas cortes americanas Small Claim, talvez se um dia eles entrarem com um pedido de falência nos USA o juiz pode ou não conceder a falência e obriga-los ou não a pagar a todos os clientes que eles prejudicaram, mas até que o seu caso seja julgado e eles já te indenizaram.
Sócios proprietários:
Otair Junior – Mora em Long Branch - NJ
Anderson de Oliveira – Mora em Newark – NJ
Reginaldo Fonseca – Mora em Newark – NJ
Jorge Tuya – Mora em Stewart - FL

Fênix Moving – Cuidado eles tem inúmeras cortes em aberto. Existem muitos clientes perdidos com dificuldade de comunicação com a empresa, que não atende ao telefone, etc. A Fênix traz no seu retrospecto de cortes a tentativa de pagar parcelado e gosta de pedir longos prazos (muitos meses) para entregar a caixa ou encomenda que já está atrasada há mais de ano.
O que fazer neste caso?
Se sua encomenda esta atrasa há mais de 3 meses, não perca tempo provavelmente você não vai receber mais a solução neste caso é você procurar seus direitos nas cortes de Small Claim.  
Sócio proprietário:
José Jacinto Neto – Office Framingham - MA

Alexim Moving – Esta acertando tudo que deve nas cortes de MA. Já enviou vários cheques para acertos de decisão judiciais nas ultimas semanas, acertos estes de caixas ou encomendas perdidas há mais de 4 anos. Na verdade ela começou a pagar depois que o Hello informou ao dono Luciano que ele estava acumulado algumas ordens de prisão decretada em MA e que poderia ser preso a qualquer momento.
O que fazer neste caso?
Se você enviou caixas ou mudanças com esta empresa, não importa quando e tem as notaa e a encomenda esta com atraso, você pode e deve colocar na corte do Small Claim.
Sócio Proprietário:
Luciano C. Campos – Office em Doral – FL

Rio Maia – Fechou o escritório, mas não abriu falência oficial e nem deu baixa na empresa no setor de divisões e corporações de MA. NÃO QUEBROU, e está comparecendo as cortes, também contratou um advogado para resolver os pepinos nas cortes. A Rio Maia segue a cartilha de outras empresas que dizem que fechou e que quebraram, mas não decretaram falência no papel só baixaram as portas de seu escritório.
O que fazer?
Se sua encomenda não chegou e está atrasado a mais de 3 meses coloque na corte de Small Claim e você tem direito pela constituição americana a receber em dinheiro 3 vezes os valor que você perdeu.
Sócios proprietários:
Presidente - Maria A Andrade – Mora em Marlborough – MA
Treasurer - Carlos F Maia – Mora em Marlborough – MA
Director and Secretary - Graziele Maia Schubert – Mora em Marlborough – MA

IMPORTANTE - O Hello Brazil News se coloca a disposição para ajudar, informar de como os clientes lesados podem recorer e buscar seus direitos nos USA, direitos estes que são garantidos pela constituição americana. Tudo dentro da lei. A coisa é muito simples e sem burocracia, oferecemos este serviço de graça a quem quiser ou necessitar. Temos mais de dois anos de experiências com transportadoras.
Hello Brasil News Contato – pmonauer@hellobrazilnews.com
Telefone – 617.5931828

HBN – Notícias – Publicado na Edição 45 – 10 de abril – Página 11 e 12 
Fotos divulgação
Siga-nos no Facebook – Hello Brazil News
www.pmonauer.com
www.hellobrazilnews.com

1 comment:

  1. Prezados Srs!!

    Boa tarde,



    HR Serviços Aduaneiros Ltda possui um conjunto de serviços em Comércio Exterior visando aliar qualidade e agilidade, utilizando para isso a proximidade com o cliente. Atuando nos portos, aeroporto e portos secos do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Itajai e Santos;

    Devido a carência de profissionais com experiência em Liberação de Mudança á Titulo de Bagagem desacompanhada conforme Instrução Normativa SRF nº1059/10, criamos a empresa especializada para proporcionar aos nossos clientes e parceiros atendimento de qualidade e eficiente;



    Serviços Oferecidos:



    Monitoramento das cargas desde o embarque (recebimento do conhecimento de transporte até o efetivo desembaraço Aduaneiro);
    Conferencia documental, visando garantir o máximo de qualidade no processo perante os órgãos intervenientes;
    Liberação Aduaneira de BAGAGEM DESACOMPANHADA, Exportação e Importação, incluindo o registro da operação no Siscomex;
    Assessoria Legislativa e Tributaria em Comércio Exterior;


    Contando com profissionais atuantes na área de Comércio Exterior a mais de duas décadas, incluindo Despachos Aduaneiros, Assessoria Aduaneira e importações em geral a HR Serviços Aduaneiros Ltda possui um conjunto de serviços em Comércio Exterior visando aliar qualidade e agilidade, utilizando para isso a proximidade com o cliente. Atuando nos portos, aeroporto e portos secos do Espirito Santo, Rio de Janeiro e Santos.





    Atuação Marítima:



    · Liberamos pelos Portos de Vitória(ES), Rio de Janeiro, Itajai e Santos;



    Atuação Aérea:



    · Liberamos e Desembaraçamos nos principais aeroportos internacionais: Galeão(RJ), Guarulhos(SP), Viracopos(SP), Belo Horizonte(BH), e demais aeroportos com nossos parceiros dedicados e prontificados para atender nossos clientes de forma eficiente.



    Aproveitamos a oportunidade para informar que gostaríamos muito em formalizar essa parceria, onde nos colocamos a disposição para liberar/desembaraçar vossas cargas perante aos Portos e aeroportos Brasileiros.



    Qualquer duvida, ou maiores informações de nossos serviços, favor nos contactar:

    hugo@hrservicosaduaneiros.com.br



    Filiais:

    Rio de Janeiro
    Av. Presidente Vargas, 542 – Sala 1304- Ed. Iasa II
    Bairro: Centro (RJ)
    CEP: 20.071-901
    Santos
    Rua General Camara, 188 – Sala 06 –
    Bairro: Centro - Santos - (SP).
    CEP: 11010-120







    ReplyDelete

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...