Wednesday, January 22, 2014

Quer bons motivos para anunciar no Hello Brasil News aqui em Massachusetts?


Quer bons motivos para anunciar no Hello aqui em Massachusetts?
1- Não cobramos dos lojistas para fazer ‘deliver’ em suas lojas. Tem jornais locais que só entregam o jornal nas lojas mediante pagamentos dos donos.
2- Não acumulamos montanhas de jornais de várias semanas nos pontos de entrega, todas as lojas em que distribuímos só têm a nossa edição da semana. Tem jornais locais que faz do local de exposição de notícias novas, fresquinhas, verdadeiros depósitos de suas edições velhas que encalham nas lojas, ocupam espaço, deixam uma aparência horrível nas lojas e ainda por cima adoram virar a capa do Hello Brasil News para baixo, colocando o jornal com a última página virada para cima, ou seja, tentam esconder o Hello. Será por quê? Tem que ofuscar será que somos tão perigosos assim, ou temos um conteúdo que atrai mais?  

3- Respeitamos o lojista que cedem gratuitamente o local na sua loja para expor nosso jornal. Organizamos o local de exposição, sempre. Nunca deixamos uma quantidade absurda de nossos jornais no ponto de distribuição, sabemos a capacidade de circulação de cada local e respeitamos isso.
O MAIS IMPORTANTE DO HELLO

Temos semanalmente um conteúdo único, 90% local da nossa comunidade brasileira de Boston, temos matérias exclusivas sempre, não vivemos de desgraça da comunidade, de brasileiros presos ou condenados, não dependemos da internet para copiar matérias, e quando o fizemos damos crédito a quem é de direito, não vendemos a idéia que foi nossa redação quem fez.
NOSSO repórter/editor anda no meio da comunidade, não mora no Brasil como alguns reportes locais, traduzindo matérias da internet ou fazendo entrevista por telefone, sem ter um verdadeiro contato com a comunidade.

Quer mais do que isso?
Temos muito mais, se formos comparados com a concorrência:

SOMOS O JORNAL QUE MAIS GANHOU PRÊMIOS DE IMPRENSA (PRESS AWARDS) NOS USA, NOS ÚLTIMOS SEIS ANOS. E SOMOS DETENTORES HOJE DO PRÊMIO DE MELHOR CONTEUDO LOCAL DE BOSTON.
Não temos preços abusivos, e garantimos um aproveitamento com conhecimento de mercado para seu investimento em publicidade, afinal são mais de 14 anos no mercado, e não queremos um anunciante somente por uma semana ou um mês, cada anunciante é um parceiro e não medimos esforços para compensar um bom uso do seu investimento.

Bem vindo ao Hello Brasil News.
Ligue agora 617.593.1828 fale com um Sales Men gabaritado no mercado.

facebook - Hello Brazil News

No comments:

Post a Comment