Monday, October 23, 2017

“Seu sonho nossa missão” esta é a meta do Real Estate, Cristiano Jarbas!

Rosana Lopes

            No Brasil ou nos EUA, o sonho de ter uma casa própria faz parte da cultura da maioria dos brasileiros. Se no país de origem esse sonho parece distante, imagina em outro. Por incrível que pareça, seja em terras tupiniquins ou aqui, mais importante do que ter o dinheiro é, sem dúvida, ter um profissional para acompanhar e assessorar todo o processo. Da escolha à compra, vamos combinar que são inúmeros passos. E quando o profissional que você precisa, além de todo o licenciamento necessário, os anos de experiência no mercado é brasileiro, aí realmente não falta mais nada. É só mesmo tornar o sonho em realidade. O profissional a que me refiro, já bastante conhecido na comunidade brasileira, Cristiano Jarbas – sócio proprietário do americano James White na Cristiano Jarbas Real Estate, há 7 anos se dedica à compra e venda de imóveis, uma paixão que nutre desde o Brasil. Cristiano nasceu no Ceará, aos 4 anos se mudou para Governador Valadares (MG), mas foi na Bahia, em Porto Seguro, que tudo começou. Explico, em Valadares Cristiano trabalhou, durante alguns anos, no Diário do Rio Doce, um jornal conhecido na cidade, como representante comercial gráfico. Ele conta que trabalhar com Marketing sempre foi também uma paixão. Quis o destino, que um dia, em uma viagem de turismo a Porto Seguro, ele visitasse um cliente do jornal. Por lá mesmo ele ficou, o então cliente o convidou para trabalhar no departamento comercial em uma Imobiliária. Cristiano diz aí ter se encontrado. De 1999 a 2000 alí ele viveu e aprendeu tudo que podia sobre o segmento. A vinda para o EUA? Também por acaso. Ele conta que, naquela época, já praticava Mountain Bike. Por coincidência ou destino foi tentar o visto americano vestido com camisa regata sem nenhuma pretensão. Conseguiu o visto, veio passear com a intenção de ficar uns 5 meses e hoje já está a quase 17 anos. Em 2004, empreendedor nato, e com MKT nas veias Cristiano criou a Vision TV, uma espécie de canal fechado que veiculava propagandas locais em televisões afixadas em padarias e locais brasileiros de grande fluxo. Um negócio rentável, que por muito tempo abasteceu o tino comercial e fez o lado do MKT de Cristiano se exercitar.
            No âmbito pessoal construiu família. Trouxe a primogênita do Brasil, casou-se, teve mais dois filhos e se tornou Campeão de Mountain Bike 2016/2017.  Com a crise, em 2007, o comércio caiu e, consequentemente, um dos primeiros itens a ser cortado das empresas foram as propagandas. Foi ai que um amigo, ciente do conhecimento de Cristiano sugeriu que ele atuasse no segmento imobiliário. Determinado, e com, uma boa dose de sorte, Cristiano se uniu a profissionais certos com a mesma filosofia dele. E, na sequência, tratou de se profissionalizar fez então todos os cursos necessários para obter a certificação para atuar como Real Estate. Se ele teve sorte ao se unir ao sócio James White, hoje o quadro se completa com os colegas: Alex Nunes, Yolanda Djom e Carla Bastos. Pessoas, mais do que simples profissionais que, assim como o fundador Cristiano Jarbas levam ao ‘pé da letra’ o slogan da empresa: “Seu sonho, nossa missão”. 


SERVIÇO:

530 Boston Poston Rd.

Marborough, MA 01752

(617) 294-3844

info@cristianojarbas.com




No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...