Thursday, December 4, 2014

Investimentos em clientes da Construtora Canadá no exterior se concentram 100% em Boston

Paulo Monauer / Boston
www.hellobrasilnews.com
www.facebook.com/hellobrazilnew

Adriano Pires Morales, que é diretor e ao mesmo tempo filho do dono da construtora esteve neste último fim de semana junto com sua esposa Danielle Curado Santana Pires Morales em Boston, onde falou com a imprensa local, visitou a cidade e teve reuniões com Nivaldo e Vânia Guedes, corretores exclusivos da construtora em Massachusetts.
A Construtora Canadá tem uma história de vida impecável desde sua fundação. Sebastião Pires Campos (69 anos) é o fundador e atual presidente da Construtora e tem um currículo profissional impecável. Teve 10 irmãos e nasceu no interior de Goiás.  Em 1950 veio com sua família para Goiânia e ai ficou. Em 1971 se formou em engenharia na Universidade Federal de Goiás. Em 1972 se casou com Carmem Lucia Pires Morales, teve 4 filhos, perdeu um, Marcelo. Em 1986 depois de trabalhar aqui e ali, ser sócio de outra construtora fundou a Construtora Canadá. Dos seus 3 filhos vivos 2 filhas são diretoras do Hotel Vivena em Goiânia de sua propriedade, e Adriano que veio a Boston é único filho com uma atividade regular na Construtora Canadá ao lado do pai, como diretor da mesma.
Desde 1986 até hoje (40 anos) a Canadá já teve 19 projetos de empreendimentos e 2 loteamentos e mais de 1.200 unidades entregues. Destes somente dois ainda não foram entregues estão em construção. No restante todos foram entregues até aqui rigorosamente dentro do prazo. O último a ser entregue foi o Comfort  House com 103 unidades ao todo, onde destas 43 unidades foram vendidos para clientes de Boston através do Nivaldo e Vânia Guedes.
No total desde que a Canadá começou a parceria com a Imobiliária Luciano Costa e Vânia e Nivaldo Guedes já foram vendidos mais de 150 unidades para brasileiros residentes em Boston.
O casamento de brasileiros de Boston e a Construtora Canadá está dando tão certo que uma visita a Boston pela diretoria da Construtora era imprescindível, por isso Adriano e Danielle não tiveram nem medo de enfrentar o frio, e vieram a Boston para fazer mais do que um passeio, vieram conhecer e agradecer o carinho e a confiança depositada na Canadá pelos seus clientes, sem desmerecer o mérito dos corretores Nivaldo e Vânia neste contexto.
‘Temos todas as melhores condições para um investidor brasileiro acreditar e decidir optar pela Canadá na hora aplicar seus recursos no Brasil. Temos um preço espetacular, temos condições de pagamentos inigualáveis, e ao mesmo tempo sabemos das dificuldades de se conseguir um financiamento vivendo fora do Brasil, e por isso facilitamos e financiamos direto pela construtora depois da entrega das chaves para nossos clientes que moram exclusivamente em Boston e região. Não temos um só cliente em Boston já estamos chegando a quase duas centenas e mais 80% deles já receberam seus imóveis. E uma questão de credibilidade mutua, a construtora acredita no cliente e o cliente acredita na construtora. Isso não se compra, se conquista e temos o prazer de estar neste patamar aqui em Boston’, disse Adriano ao Hello.
‘A Canadá tem o Prisma29-Bueno Business Home empreendimento que atualmente estamos comercializando em Boston. Em janeiro/2015 vamos começar com uma nova campanha maciça de publicidade nas mídias locais. Temos inúmeras unidades vendidas e muitas destas em Boston, porém este é um projeto ousado, e uma das maiores torres já construídas em Goiânia, em um bairro nobre, pertinho de tudo, inclusive do nosso escritório da Canadá. Ele tem 43 pavimentos e o projeto está quase finalizado para entrega e abrange unidades residenciais e comerciais agregadas no mesmo prédio. Temos salas comerciais de vários tamanhos e preços e ao mesmo tempo apto de 1 e 2 dormitórios. Este projeto oferece ainda um conforto e segurança integrada onde o morador ou profissional que trabalha na área comercial pode contratar um serviço de limpeza a qualquer dia ou hora, basta agendar na portaria. Junto a tudo isso vai ter uma lavanderia exclusiva de serviços aos moradores, lavar roupa não é mais um problema. Sem falar nas outras opções de lazer que o empreendimento oferece’, concluiu Adriano.
‘Quanto aos preços temos unidades residenciais a partir de R$230 mil reais, com parcelas aqui em Boston sem reforços de máximo $850 dólares mensais. Pense sempre na Canadá como uma amiga, como uma parceira fiel e comprometida com vocês nossos clientes, nunca atrasamos a entrega de uma obra em 40 de trabalho, e isso se deve ao meu pai, ao seu estilo de tocar os negócios da família do qual eu me orgulho e com quem eu sempre estou aprendendo’, disse o Morales.
‘Podem acreditar nos nossos corretores locais, Nivaldo e Vânia Guedes, eles têm o nosso aval para vender e até hoje sempre se mostraram confiáveis e honestos junto a nossa Construtora e seus clientes. Esperamos que esta parceria se eternize por anos e anos, enquanto ainda tivermos forças e saúde para trabalhar, depois passamos o bastão e a vida continua’, finalizou Adriano. 

HBBN – Paulo Monauer
Fotos Paulo Monauer & Divulgação

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...