Thursday, December 18, 2014

Luciano Sodré - Repórter do Brazilian Times que vive no Brasil há mais 5 anos - Enterrou a ética profissional e derruba credibilidade do BT em Boston!

Destaque/ Massachusetts
www.hellobrasilnews.com
www.facebook.com/hellobrazilnews
Espaço do Leitor
Aqui o leitor tem espaço e é prioridade!
Luciano Sodré editor do Brazilian Times é acusado de distorcer totalmente depoimentos e publica-los no jornal acabando com a credibilidade e ética do mesmo.
Brazilian Times – Luciano Sodré
Junior Lemos – homem da garrafada no rosto de uma mulher - I
Sr. Editor,
Edição 179
Gostaria de prestar minha solidariedade ao conteúdo de sua matéria, acho um absurdo o que li no Brazilian Times, as ofensas ao seu jornal assinadas pelo Sr.Luciano Sodré com o consentimento do dono daquele jornal o Sr. Edirson Paiva. Eu conheço o  Luciano Sodré, ele morou em Boston há uns 5 anos atrás, e não sei que moral ele tem para escrever matérias locais lá do Brasil. Ele não vive mais aqui nos EUA há muitos anos. Ele desconhece a nossa realidade e o que passamos aqui no dia a dia, e com certeza desconhece o CTG 100 Fronteiras e o nosso trabalho. O Brazilian Times atesta para nós da comunidade que é um jornal virtual, revanchista, sem nenhuma identificação local, é tudo no Ctrl C e Ctrl V. Este repórter deles é tradutor e quando escreve alguma local só faz cacaca para variar e dá no que deu.
Carlos – Somerville
Resposta do Editor
Sem comentários!
Paulo Monauer

Brazilian Times – Luciano Sodré enterra ética e credibilidade do seu jornal 
Junior Lemos – homem da garrafada no rosto de uma mulher – Ill

Sr. Editor
Segue para seu conhecimento a nossa indignação com a matéria publicada pelo Brazilian Times a respeito do homem que agrediu a mulher com uma garrafada e ela levou nove pontos no rosto e teve uma luxação no osso do rosto. Nossas declarações foram totalmente distorcidas pelo Sr. Luciano Sodré do Brazilian Times, que não foi em nenhum momento fiel ao que declaramos para ele eu e a mulher que foi agredida. Nós do CTG 100 Fronteiras tratamos todas as mídias iguais estamos abertos para todas, porém estamos aprendendo a lidar com algumas mídias. O Brazilian Times está carente de profissionais sérios e competentes que conheçam a nossa realidade comunitária. Segue o nosso comunicado a direção do Brazilian Times após ler o que Sr. Luciano Sodré escreveu.
Relações Públicas do CTG 100 Fronteira
Resposta do editor
Sem palavras!
Paulo Monauer

Junior Lemos – homem da garrafada no rosto de uma mulher - Il


Sr. Editor,
Edição 179
Olha o que tenho para lhe dar, espero que possa contribuir nos seus conteúdos jornalísticos.
Anônima - Massachusetts
Resposta do Editor
Obrigado,
A conversação diz tudo, sem comentários.
Paulo Monauer

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...