Thursday, December 4, 2014

Fofinhas na corrida para perder peso!

Paulo Monauer / Boston
www.hellobrasilnews.com
www.facebook.com/hellobrazilnews
A vaidade feminina, agregado a auto-estima, problemas familiares, amor a si mesma, autoconfiança, entusiasmo e disposição enfrentam um inimigo diário; o espelho. Olhar para si mesma e não gostar do vê transporta toda a mulher a ter um pensamento de insegurança pessoal, de desconforto.
É claro que tem mulheres bem resolvidas com seu corpo independente da situação de ter ou não uns quilinhos a mais ou não, mas a grande maioria tropeça na gordurinha fora de lugar e muitas vezes, por mais que tente, não conseguem reverter isso, e de alguma forma se sentem frustradas.
Pesando nisto e por ter uma grande experiência pessoal no assunto (cirurgia para emagrecer e lipoaspiração) além de ser formada em fonoaudióloga no Brasil e trabalhar na área da saúde aqui em Massachusetts, Lilian Mageski  agregou a sua experiência na tentativa de resgatar todos os valores femininos que envolvem a beleza física da mulher junto com uma boa saúde mental e corporal e foi assim que surgiu o  ‘Desafio Peso Ideal USA’. Lilian foi atrás de parcerias para executar a sua idéia, que pudessem sustentar e dar uma base fundamentada neste projeto:
·         Neste ponto entrou a nutricionista Ana Caroline Pavesi que tem conceitos bem definidos de que se pode perder peso sem ter que abandonar tudo o que você sempre comeu.  Ana acredita que temos que ver a alimentação como um amigo e não como um inimigo. Uma alimentação saudável pode ser bem balanceada e com resultados visíveis no seu corpo em um prazo curto de tempo.
Juntou-se ao time Janaina Suarez que é uma preparadora física pessoal (fitness coach) que também tem conceitos bem definidos sobre como perder peso mantendo uma boa saúde corporal. Fechar a boca não é suficiente, você precisa trabalhar seu corpo e saber se você quer manter o seu corpo, quer perder peso ou quer ganhar massa muscular, etc. Não basta você só ter a informação do que é bom e de como você pode fazer isso ou aquilo, mas de como você pode usufruir da informação da melhor maneira possível e saber aplicá-la no seu dia a dia.
·         E para fechar o quadro de profissionais está no time à psicóloga Flávia Marconato que vai dar sustentabilidade mental aos participantes para que tudo possa ocorrer de uma maneira equilibrada entre o emocional e o físico. Tem muita gente que engorda por problemas emocionais, e não por uma questão genética. E com acompanhamento constante de uma psicóloga o equilíbrio ideal entre a mente e o corpo pode ser a empurradinha fatal para você chegar ao seu peso ideal.
Lilian esta com o projeto em plena evolução o ‘Desafio Peso Ideal USA’, já possui dois 2 grupos em pleno andamento, um tem 22 pessoas e outro tem 14 participantes. O ‘gincana’ para ver quem perde mais peso para estes dois grupos será concluída no dia 16 de janeiro de 2015. Todas as 3 primeiras colocas de cada grupo serão premiadas, com Gift Cards e serviços de patrocinadores do evento, além de ser capa do Hello Brasil Boston News, com uma matéria exclusiva sobre a vencedora.  Hoje existe reuniões em duas frentes;  na região de Marlborough  e na região de Boston, você pode participar de qualquer região ou nas duas regiões.
Estão abertas inscrições para novos grupos. Lilian está quase fechando um novo grupo exclusivamente de homens e tem mais grupo de mulheres também formação. Qualquer pessoa pode participar basta se inscrever.
Preço: $80.00 por pessoa
Ligue agora para 978.760.1460 e fale com Lilian
E-mail – desafiopesoidealusa@gmail.com
facebook – Desafio Peso Ideal New England
·         Colaboradoras:
Janaina Suarez / Fitness Coach / 734.245.4896
Ana Caroline Pavesi / Nutricionista / 617.744.5151
Flávia Marconato / Psicóloga / 617.818.6397

HBBN – Paulo Monauer
Fotos Paulo Monauer

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...