Thursday, September 7, 2017

Como remover seu nome dos arquivos do Hello.

Você já foi preso?
Já foi acusado de algum crime e este fato virou matéria?
Ou recebeu alguma intimação policial e seu nome foi associado a uma matéria?
Caso isso já aconteceu com você e você teve alguma matéria publicada pelo Hello com estes tipos de informações criminais?
Aqui está o que você precisa saber!
·         No Hello Brasil Boston News, relatamos uma série de detenções e incidentes de criminalidade. Mas também entendemos e sempre deixamos bem claro, que nem todas as pessoas citadas foram condenadas pelos crimes que alegadamente dizem que eles cometam. Alguns dos indiciados por estes crimes concordaram com alguns dos fundamentos ou podem ter sido considerados inocentes, ou já pagaram seu preso com a sociedade, e outros nem criminalmente foram acionados, e querem seguir em frente com suas vidas, sem estes registros. Nós vamos fazer a nossa parte neste processo de reintegração. Podemos garantir que parte dessas matérias publicadas e seu nome podem ser removidos dos nossos conteúdos compartilhados na web, ou até totalmente se for o caso, veja bem, referente a casos criminais!
O processo é fácil!
·         Após a pena ter sido cumprida ou se você tiver sido considerado não culpado pela polícia ou por um juiz, basto enviar e-mail (pmonauer@hellobrazilnews.com),  sua papelada do tribunal ou da polícia mostrando a conclusão do caso para a nossa redação do Hello Brasil Boston News. O documento do tribunal deve mostrar resolução do caso, juntamente com as datas e informações da sentença. Depois disso, vamos editar ou atualizar o registro de nossos conteúdos, poderemos remover somente seu nome ou toda a sua história. Geralmente, vamos levar algumas semanas para que todos os motores de busca possam limpar este tipo de conteúdo. Além disso, observe que a informação permanecerá nos arquivos do Hello Brasil Boston News e é acessível aos editores se houver problemas futuros. Porém o Hello Brasil Boston News não é responsável por outras agências de notícias ou sites que agregam, ou compartilharam nossos conteúdos. Nestes casos você precisaria entrar em contato com os webmasters diretamente e solicitar a remoção.
Hello Brasil Boston News sinônimo de respeito e de total empatia com o seu leitor.
O Hello é jornal independente sem conchavos na mídia comunitária local e nacional!
Não somos associados ou vinculados, ou estamos sobre o julgo de nenhuma entidade brasileira de mídia imprensa nos EUA desde 2011.

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...