Thursday, May 3, 2012

BR Courier balanço das devoluções


Filial da Califórnia
O depósito tinha 550 volumes – forma devolvidos +-512 volumes – Ainda restam no deposito 38 volumes – As devoluções encerradas aguardando contato dos clientes

Filial de Atlanta
O depósito tinha 411 volumes – foram devolvidos +- 329 volumes – Ainda restam no depósito 84 volumes, mas alguns destes volumes foram levados para NJ, para fazer a devolução por lá, com a intenção de baixar o custo das despesas.

Filial de New Jersey
O depósito tinha 1.100 volumes – foram devolvidos +- 880 volumes – Ainda restam 220 volumes no depósito.

Filial da Florida
O depósito tinha 550 volumes – foram devolvidos +- 110 volumes – Ainda restam 440 volumes no depósito. As devoluções estão paradas. A porta foi lacrada por uma ordem judicial. A devolução vai ser via judicial daqui para frente.

Filial Massachusetts
O depósito tinha 2.960 volumes – foram devolvidos +- 800 volumes – Ainda restam 2.160 volumes no depósito. Seguem as devoluções, contudo podem parar se houver uma ordem judicial para isso.

Balanço das entregas no Brasil
Mais de 6 containers foram liberados na última semanas no Brasil. As entregas estão centradas pela Transportadora Ramos que vai fazer a desova das mudanças e mini mudanças e isso incluem as caixas. Existe a possibilidade de a Ramos fazer uma cobrança mínima no ato da entrega na casa do cliente, uma vez que os custos aumentaram muito para liberação dos containers.

HBN – Notícias – Paulo Monauer
Fotos Paulo Monauer
Contato Hello: pmonauer@hellobrazilnews.com
www.hellobrazilnews.com
www.pmonauer.com
Siga-nos no facebook – Hello Brazil News


No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...