Wednesday, May 16, 2012

Ipanema Moving - Ciaxas Liberadas - Veja se não é a sua.


Estimados amigos,
Resgatei a minha mudança no container número 163, no Rio de Janeiro, via o despachante Sr. Kerginaldo Belizário. Uma peleja muito estressante entre buriocracias e custos que tive/mos que arcar novamente. Muitas idas e vindas ao cais do porto, escritório do despachante, dezenas de telefonemas.
Estarei dando detalhes em breve, pois só queria avisar aos ROUBADOS como... eu que foi muito difícil para rever as minhas coisas.
Em minha mudança a I. Moving colocou 6 caixas que não me pertencem, em meu nome, como sendo minhas. Mais um risco eu passei, pois não tenho noção alguma do conteúdo dessas caixas.
Elas foram trazidas para a minha casa e estarei dando um prazo de restirada de 20 dias ou caso contrário farei um BO na delegacia, e vou abri-las e o conteúdo será doado a instituições de caridades e igrejas, visto que, nada que contém nelas são de minha propriedade. São caixas grandes ocupando espaço na minha casa.
Lamentável todos nós termos que passarmos por isso.
Cada mudança legal que a Ipanema Moving enviava para o BR, as fazia de laranjas para enviar caixas isoladas em nomes das pessoas.
Essa quadrilha age de todas as formas para enganar os seus clientes.
Pagamos por mudanças que não são nossas e aqui no Rio para rever a minha mudança tive que pagar pela retirada e o tranposte dessas dessas caixas também até a minha residência.
Todas essas caixas legalmente estão em meu nome, mas as mesmas nõa me pertecem.
Somente uma pessoa entrou em contato comigo.
Caixas: 23576, 24658, 23123, 24719, 24661, 24702 (não sei quem são as pessoas, pois só tenho um número nas caixas) - Um colega me escreve agora me perguntando o por que de não procurar as pessoas para que elas revejam seus pertence. Resposta: NÃO SEI, QUEM SÃO! - Favor procurarem atravees da rede que formamos.
Peço aos amigos que divulguém esse e-mail a outras listas de LESADOS, pois apartir da data que eu estipular na proxíma mensagem, apartir de, eu não poderei mais segurar essas caixas dentro da minha casa armazenadas.
Atenciosamente
Vagner de Almeida
vagner.de.almeida@gmail.com
www.hellobrazilnews.com
www.pmonauer.com

Siga-nos no Facebook - Hello Brazil News

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...