Thursday, May 3, 2012

BR Courier revela os clientes sacoleiros, contraventores e traficantes de armas.


Nossa reportagem teve acesso como era feito ao ‘pente fino’ nas caixas da BR Courier nos seus depósitos. A empresa pode ter quebrado, mas seu serviço era de primeira. Nunca enviou para o Brasil nada irregular em suas caixas. Todas as caixas que chegavam ao deposito eram abertas, e seus conteúdos vasculhados. Qualquer produto irregular era tirado do volume antes de ser enviado para o Brasil. Na verdade está é uma pratica adotada por qualquer transportadora internacional. Veja o que alguns clientes (contrabandistas, sacoleiros, traficantes de munição) da BR Courier tentavam enviar em suas caixas. Todas estas mercadorias vão ficar nas mãos da justiça americana que vai investigar cada um que tentou contrabandear dentro dos USA.
·        Armas
·        Balas de revolver
·        Balas de espingardas
·        Espingardas
·        Remédios
·        Laptop
·        Cremes
·        Espadas
·        Arcos de flecha
·        Flechas
·        Pneus
·        Etc.
Confira a galeria de fotos, com certeza estes clientes atravessadores e contrabandistas são os mais tumultuam por que sua caixa ou mudança não foi entregue. Os clientes podem ser facilmente identificados pelo numero das ordens. 

HBN – Notícias – Paulo Monauer – Publicado na Edição 48 de 01 de maio de 2012 – Páginas 6 e 8
Fotos Paulo Monauer
Contato Hello – pmonauer@hellobrazilnews.com
Siga-nos no facebook – Hello Brazil News




No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...