Thursday, May 3, 2012

Hello Brazil News informa URGENTE – BR Courier não existe mais

 
·        A BR Courier não existe mais. A falência da empresa foi aceita pela Corte de NJ.
·        A partir de hoje toda e qualquer operação de liquidez da empresa será feita pelo ‘Trustee’ autorizado pelo juiz responsável do caso BR Courier.
·        As devoluções em todos os depósitos estão suspensas, a BR Courier não pode efetua-las mais legalmente, quem vai assumir as devoluções é o ‘Trustee’. Como isso vai ser feito e quando, será divulgado pelo juiz da corte que cuida o caso e pelo Hello assim que tivermos a informação.
·        Contudo tudo o que a BR Courier ainda tem nos depósitos vai ser devolvido para os seus donos, nada, absolutamente nada ficará retido.
·        Os bens da empresa BR Courier, computadores, carros, etc., vão ser vendidos para liquidar pendências de empresa.
·        As cortes abertas no Small Claims contra a BR Courier a partir de hoje não tem mais força legal uma vez que a falência da empresa foi aceita. NÃO ENTREM MAIS COM AÇÕES NO SMALL CLAIM CONTRA A BR COURIER.
·        As caixas, mudanças que estão no Brasil, não estão em nome da BR Courier, e de acordo com o Sr. José Moreira tudo vai ser liberado e entregue, a Ramos Transporte vai continuar fazendo a entrega.
·        O Hello Brazil News está em contato com a corte para saber mais informações e vai acompanhar todo este processo de transição, em breve teremos mais informações sobre o caso.

HBN – Notícias - Paulo Monauer
Foto Paulo Monauer
Siga-nos no facebook – Hello Brazil News




No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...