Wednesday, September 25, 2013

Mãe e Filha emocionaram o público, e o teatro lotou!


Fazer teatro em qualquer lugar do mundo não é fácil. Aqui em Boston não é diferente. Eu só tenho de agradecer pessoas e empresas que sempre apostaram em mim. Até hoje não engavetei nenhum projeto. Se não fiz de um jeito, fiz de outro.

‘Mãe e Filha, o maior amor do mundo’ foi mais um sonho realizado. Primeiro porque contracenar com minha filha, sendo sua mãe duas vezes: na realidade e na ficção é uma dádiva divina. Segundo, porque era um tema que eu queria explorar a muito tempo. Robson Lemos trouxe para direção leveza e sensibilidade. A trilha sonora  executada por Fernando Holz contagiou a platéia. Claudia Beleli fez a iluminação no sábado e Andreza Moon é pau para toda obra. Fiquei tão feliz com o resultado da peça, que não tenho palavras para agradecer a todos que compareceram nos dois dias de apresentação. Público, patrocinadores e imprensa reunidos como se fossem um só. Eu estava nervosa por contracenar com minha própria filha. Engraçado... essa peça era uma extensão da minha casa. Parecia que tudo era uma coisa só e que expunha a minha vida, mesmo eu estando escondida através da minha personagem Analu, ali tinha muito do mundo da Edel. Durante os ensaios, Sophia não parava um minuto sequer. Plantou bananeira no palco, onde achava uma parede para ficar de cabeça pra baixo. Ela quase me levou a loucura. Nos dois dias de espetáculo, com a casa lotada e os amigos dela prestigiando-a, ela adquiriu uma maturidade que eu desconhecia. Arrasou me botou no bolso, arrancando aplausos e lagrimas da platéia emocionada. Eu fiz este espetáculo para ela. Para lançá-la, para mostrar a ela o meu amor, para dizer que confio nela acima de tudo. Agradeço a todos os nossos patrocinadores: MG Hightech, Flavia Leal Beauty Institute, Maximus Printing, Pão de Açucar Market, Copacabana, Oliveiras Steak House, Despachante Brasileiro, Panther Hair Salon, Fábrica de Sonhos, SckyArt Photo e Vídeo e toda nossa equipe, além da imprensa brasileira: jornais, revistas, rádios  e sites. Meu agradecimento especial a Eduardo Oliveira que sempre me apoiou, Beto Moraes, Mara Silva, Paulo Monauer, Edirson Paiva, Shirley Farber, Fernando Araujo, Lucimar Araujo e Jehozadak Pereira. Para vocês que nos prestigiaram e nos ajudaram a divulgar nosso trabalho, o meu beijo e minha gratidão,

Edel Holz
Fotos Divulgação
http://www.paulomonauer.com
http://www.hellobrasilnews.com
facebook - https://www.facebook.com/pages/Hello-Brazil-News/137476439687817?ref=tn_tnmn
facebook - https://www.facebook.com/HelloBrasilNews

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...