Thursday, September 12, 2013

Viaje no mundo medieval em Massachusetts


King Richard’s Faire
Transporte-se no tempo para da era medieval e aproveite para deleitar-se com a magia e grandes aventuras da antiguidade que entram em cena no parque temático com centenas de figurantes.

King Richard’s Faire é o maior e mais antiga parque Renascentista da Nova Inglaterra. Um festival repleto de entretenimento, dinâmico e interativo, para todas as idades,  Tucked away on 80 acres of enchanted forest in Carver, MA, King Richard's Faire is a full day of live, interactive entertainment for all aescondido em 80 hectares de floresta encantada na cidade de Carver, MA. Um parque temático com apresentação de vários artistas tais como acrobatas, trapezistas, malabaristas, trovadores, bailarinas de dança do ventre, cuspidores de fogo, lançadores de faca, fantoches entre outros que fazem ousadas e engraçadas façanhas contando sempre com a colaboração do publico, não deixe de conferir. No período da tarde realizar-se o show de tigre (logo após o show de mágicas). It's a good idea to keep your seats (or upgrade) and wait for the Tiger Show. É muito interessante ver entre 7 a 6 tigres (alguns filhotes outros gigantes) controlados somente por seus domadores sem grades de proteção ao publico.  Ao final apresenta-se um tigre muito raro que e um cruzamento entre um tigre e um leão. Para os consumidores de plantão há uma grande variedade de artesões vindos de outros Estados expondo diferenciados produtos tais como sopradores de vidro, fabricantes de espadas, ceramistas, fabricantes de roupas de época, jóias, sapatos, acessórios em couro e muito mais...The upbeat Juggler stage show is Witty and Entertaining.
The Tiger Show at King Richard's Faire is pretty cool The Jousting tournament is pretty fun to watc
Há vários jogos e brincadeiras no parque ao custo de $3 por atração destacamos abaixo alguns deles: montaria de pônei para as crianças, arco e flecha, jogador de faca, roda-gigante, escorregador, entre outras atrações. Um cardápio variado estará a sua disposição, a mais pedida e uma grande coxa de peru que você come com a mão mesmo e a sopa servida no pão relembrando a comida da antiguidade. Também tem vinho, champanhe e cerveja (em um grande tubo) dentro no parque, mas não e permitido levar nada. Atenção com os preços apresentados nas tabelas estão em tíquetes e não em dólar e cada um custa $0.50 que pode ser comprado em vários quiosques disponíveis no local. Cuidado para não comprar tíquetes demais, pois não podem ser devolvidos. A grande atração fica por conta da encenação de luta de bravos cavaleiros assistidos pela realeza e toda sua plebe realizada por mais de 100 talentosos atores e atrizes e animadores. Na ultima apresentação realizada as 5pm não deixe de seguir a realeza e ver a um emocionante espetáculo musical e o desfile que te levara a saída do parque, onde o Rei e a Rainha se despedem de seu publico com uma linda cantata ao som de violino. O parque fica aberto somente de 31 de agosto a 20 de outubro/2013, nos finais de semanas e feriados. O horário de funcionamento é das 10hs30min às 18hs.  There is no parking feeNão há taxa de estacionamento, mas a entrada e de $30.00 para adultos e $18.00 para crianças acima de 4 anos, abaixo de 4 anos e grátis.  However the gate fees are high, especially since almost everything inside (except the shows) are a la carte. Todas as apresentações são realizadas ao ar livre.

O que fazer ao chegar ao park:

Check the website for the show schedule so you can plan your day around thaQuandQuando chegar ao parque confira a programação de shows para que você possa planejar seu dia e não perder nenhuma das atrações.  Nos locais de apresentação você também poderá visualizar o horário dos espetáculos facilitando sua programação.

Location Como chegar:
Aproximadamente 1 hora saindo de Boston, siga em direção a 93 sul, saída 7 em direção a MA 3 Sul, pegue a saída 7 para a US 44 W, pegue a saída para MA 58 em direção a Caver, vire a esquerda na MA 58 S/N Main St.  Siga as placas que te levam a entrada do parque, o destino estará a sua esquerda.
235 Main Street, Carver, MA, 02330 map Coloque o seguinte endereço em seu GPS: 235 Main Street, Carver, MA, 02330.

HBN – Dicas Especial de Lazer  - Paulo Monauer
Fotos Paulo MonauerFrom Providence:
http://www.paulomonauer.com
http://www.hellobrasilnews.com
facebook - https://www.facebook.com/HelloBrasilNews
facebook - https://www.facebook.com/pages/Hello-Brazil-News/137476439687817

 

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...