Friday, September 6, 2013

TelexFree travou geral!


Existe formula de se ganhar dinheiro rápido e fácil sem trabalhar duro?
Tem muita gente que acredita que sim, mesmo sabendo que o processo pode ser curto, ou seja, o tempo para se ganhar dinheiro fácil pode ser pequeno, porque o negócio não é seguro. Qual o plano então? Correr, correr e correr para tentar pegar ou ganhar o máximo que dá, antes do fechamento de alguns dos vários ‘Portais de Midas’ que aparecem no mercado de ‘multinível’. O desejo pelo dinheiro, o sonho de possuir o que você nunca teve e ter dinheiro para tudo, de dar o pular de uma conta bancária do zero para milhões, encantam a qualquer um. Afinal dinheiro não traz felicidade, compra a mesma. E assim muitos vivem e pensam e consequentemente se iludem e servem de trampolim financeiro para uns poucos. Nos últimos anos nos brasileiros temos visto algumas empresas de ‘multinível’ nascerem no mercado e na nossa comunidade, até ai tudo normal, até por que existem várias no mercado mundial há anos como; Herbalife, Mary Kay, Tupperware, etc. Contudo nós já tivemos na nossa comunidade um caso negativo, a conhecida e famosa situação do FoneClub, que deixou milhares de brasileiros na mão. A grande diferença destas empresas consolidadas no mercado há anos e a Telexfree, é o produto oferecido. O Hello Brasil News na sua edição 019/080 de 12 de novembro de 2012, fez uma reportagem de 4 páginas nesta edição, falando do fenômeno da Telexfree no Brasil. Também na edição 017/078, de 27 de novembro tem outra reportagem de 2 paginas, 6 e 8. Alertamos a comunidade naquela ocasião, avisamos que este era um investimento de risco, pois o produto da empresa Telexfree era e é fraco e sem consistência, uma linha telefônica, que está disponível na internet para qualquer um navegador pegar e acessar, sem custo e Telexfree vende a mesma. Explicamos que a melhor onda era aproveitar enquanto o barco não fosse a pique, explicamos que não existe e nem existia botes e nem salva vidas para todo mundo, logo, muitos poderiam sair com prejuízos. A Telexfree no Brasil não afundou, não foi engolida pelas águas, só esta bloqueada pelo Ministério Público Brasileiro, por tempo indefinido, sabe-se lá quanto tempo vai durar isso, contudo tem denuncias graves contra empresa como: Estelionato, Lavagem de dinheiro, Formação de Quadrilha, entre outras. Nada disso está comprovado, a empresa não foi condenada, só estamos retransmitindo a notícia, contudo se for condenada terá que fechar as portas no Brasil e pagar uma multa de R$ 6 milhões de reais ao governo brasileiro, e caso isso venha acontecer ainda pode sofre inúmeras ações judiciais de indenização de aplicadores e divulgadores. Hoje todas as contas, bens da empresa e dos sócios estão bloqueados por tempo indeterminado pelo governo brasileiro, no Brasil, contudo a sede, a matriz é aqui em Massachusetts, nos USA.
Entenda a Telexfree
Ela tem vários planos de investimentos, o maior deles hoje gira em torno de $17 mil dólares, o que dá a você um rendimento mensal de mais $4 mil dólares fixo por mês, e para isso você tem que postar propagandas diariamente na internet (existe uma quantidade por dia de postagens que você é obrigada a fazer), se você não faz perde os rendimentos da semana. Esta é a primeira formula de ganhar dinheiro na empresa e existe a garantida de que você não precisa fazer mais nada, ou seja, trabalhando no seu computador no máximo 15 minutos por dia postando os seus anúncios na internet, você garante uma renda de $4 mil dólares por mês, quando você aplica $17 mil dólares. A linha telefônica que você adquire com investimento não tem significado nenhum, mas ela existe de fato, só que e para dar legitimidade à empresa, afinal ela precisa ter um produto no mercado, para desmistificar a situação de pirâmide. Agora se você trouxer novos adeptos para investir dinheiro na Telexfree, se alguém clicar nos seus anúncios que você postou na internet, etc., seus rendimentos pulam de $4 mil para o infinito. Ai como dizem as boas línguas; o céu é o limite.
Qualquer um pode ter múltiplos investimentos, múltiplos rendimentos, ou seja, mais de um.
 Como a Telexfree se mantém no mercado?
Não é o serviço telefônico que mantém a empresa funcionando. Ela foi projetada para não cair, para sobreviver às idas e vindas de divulgadores (investidores). Mais do que isso quer ganhar o mundo, logo tem bilhões de pessoas no mundo, de novos investidores, a casa pode demorar anos para cair, se cair. Contudo ela recebeu está travada do Mistério Público no Brasil, se conseguir sair desta, terá que aprimorar o seu produto de venda, a linha telefônica, que não tem consistência nenhuma e não da uma transparência de piso concreto e credibilidade para empresa. Entretanto ela já esta entrando em Portugal, logo se fechar no Brasil, já tem outro mercado e assim vai.
Entenda o investimento
Todo investidor da Telexfree faz um contrato de um ano com a empresa, renovável indefinidamente, sob algumas clausulas:
·        Aplicou $17 mil dólares
·        Ganha um rendimento $4 mil dólares mensal
·        Para garantir e receber o rendimento tem que postar anúncios na internet (tempo gasto para isso no máximo 15 minutos por dia, cinco dias por semana)
·        O rendimento é semanal e dada à opção de resgatá-lo ou deixar armazenado na conta da empresa

Renovação de contrato
·        Você tem que comprovar que pagou o imposto de renda do seu lucro (nos USA em média 30% é o percentual que você tem pagar de imposto)
·        Você vai precisar disponibilizar os mesmos $17 mil para renovar seu contrato, ou seja, pagar novamente $17 mil para continuar no esquema
·        Fora isso você ainda precisa pagar para empresa Telexfree 20% dos seus rendimentos anuais do contrato.
Conta simples
·        Aplicou $17 mil dólares por um ano
·        Rendimento mínimo $4 mil dólares por mês – Total $48 mil dólares por ano
·        Destes $48 mil dólares tira-se 30% de imposto – Total $14.400 mil dólares
·        Tiram-se 20% para Telexfree – Total $9.600 mil dólares
·        Reaplica os $17 mil dólares
Sobrou liquido de lucro limpo $7 mil dólares por ano
Qual é o engodo?
Você pensar que esta ganhando muito, e ganha, afinal são $48 mil por ano, mas ao mesmo tempo você precisa decidir se vai continuar no negócio, precisa de capital para reinvestir. Claro que tem as manhas do imposto, você pode diminuir o custo de imposto comprovando despesas, neste caso se você conseguir não pagar imposto seu lucro limpo pode chegar a $16.600 mil dólares por ano, no mínimo.
Como fica os investidores dos USA e do Brasil?
A Telexfree, Inc. tem sede em Massachusetts, na cidade de Marlborough, e esta registrada na Divisão de Corporações, sob o numero 000832397. No Brasil ela tem uma empresa que detém a sua franquia Ympactus Comercial Ltda. ME – CPNJ 11.669.325/0001-88.
Por incrível que pareça, mas é uma realidade, a franqueadora do Brasil fatura astronomicamente muito mais que a matriz americana. Tanto que todo e qualquer investidor, divulgador dos USA, recebe seus rendimento em sua conta bancária aqui nos USA via transferência de dinheiro do Brasil para os USA. A caixa forte da empresa, a administração, e a divisão de ganhos, vem tudo da franqueadora do Brasil para os USA, logo a Ympactus Comercial Ltda., não é um simples franqueada, e a gerenciadora total do negocio, e a prova vem pelos pagamentos dos rendimentos.
Os rendimentos, bônus, dividendos, agenciamento de novos investidores, estão bloqueados no Brasil, mas não nos USA, acredita-se que o Sr. James Merrill, proprietário e fundador da Telexfree, que tem sede na cidade de Marlborough, MA vai honrar os compromissos com os investidores aqui dos USA, portanto a medida do Brasil não tem vigor nos USA, até por que a Telexfree no Brasil e franqueada.
                                                               
HBN – Local – Paulo Monauer
Foto Paulo Monauer
www.hellobrasilnews.com
https://www.facebook.com/HelloBrasilNews?ref=hl

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...