Wednesday, September 18, 2013

Numeradas/10 - Éldio Macedo

Por -eldiomacedo@yahoo.com.br-… -Éldio Macedo-
01)-Michelle Obama (Foto) A Digna “Primeira Dama”, dos USA, que deixou, também no Brasil, a Melhor das Impressões, e Admiradora é Incentivadora de Esportes... Certamente, é Consciente de que o Democrático Dialogo, entre Lideres Mundiais, Politicamente é o mais Vigoroso dos Esportes... E, provavelmente, pode ser a Musa Inspiradora, -igualmente, sobre este Assunto- para o Sr. Presidente Barack Obama!  -“A Paz´´e o Tesouro Supremo, sonhado-sempre-, por Todos os Povos...”
02)-Messi, e a Argentina, oficialmente, já estão Classificados, para o Mundial, do próximo ano, no Brasil. Isto é ótimo, a nível de Rivalidade, expectativas Técnicas, e bom Futebol. E Leo que fez dois gols, nos 5x2, frente o Combalido e sempre Aguerrido Paraguai, é um Nome, que merece futebolisticamente, nosso Respeito e Aplausos... E, também, Bem-Chegados, Itália, Holanda, Japão, Coreia, e outros Candidatos... A Nossa Copa será de Ouro!
03)-Felipão, e o Parreira, já estão com 70%, dos 23 Nomes, dos Jogadores Canarinhos, para o Maximo Torneio Mundial, catalogados. E, o Julio Cesar, Goleiro, foi o Primeiro a ser Confirmado. Porem, é obvio, que Ninguém tem lugar Cativo, e as Possibilidades ainda estão Abertas. Sinceramente, gostaria de Ver, Ao Ronaldinho Gaúcho, em maio vindouro, ser Convocado, pela Sua Historia, Experiência, Categoria e Talento (Extra-Serie).
04)-Thiago Silva(Foto), Capitão do Onze Brasileiro, que bateu por 3x1, aos Nossos Amigos Lusos, hoje, é indiscutivelmente, o Melhor e mais Clássico Zagueiro, do Planeta Futebol... Alguém discorda?...  ´´Thiago´´ e Astro, também, do Paris Saint Germain, da Franca.  Kaká, Robinho e Ronaldinho, são nomes que não devem ser descartados, antecipadamente... Em forma, e determinados, são “Pules de 10!”
05)-Argentina, Austrália, Brasil, Costa Rica, Estados Unidos, Iran, Itália, Holanda, Japão, Coréia, os Dez Primeiros Países, que já estão Credenciados, para a Próxima Copa/2014. Neymar, Balotelli, Messi, são alguns dos Astros, diferenciados, que poderão dar alegrias, no próximo e Maximo Torneio de Futebol Internacional... O Brasil, de Felipão e Parreira, melhora jogo após jogo... Isto, é bom... São 32 Vagas, é um Imenso Horizontes de Mil Expectativas...  Felicitações, aos Estados Unidos da América do Norte, que já está Classificado, para mais uma Copa Mundial, de Futebol... Será no Nosso BRASIL!
06)-Fernandinho, Autor do 1x0, do Seu Atlético, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, fez com que o Time, dirigido pelo Cuca, recupere o Caminho de Vitorias. E Ronaldinho Gaúcho, vaiado todo o jogo, pela sua ex-Torcida, continua sendo termômetro, de atuações do Galo, como seu único jogador diferenciado.
07)-Grêmio-110 Anos de História, Tradição e Glorias, - cumpridos neste recém passado, domingo, 15 de Setembro, merecedor sempre, do respeito alheio, continua a estar entre os principais Colocado, neste Brasileirão-2013, após a II Rodada, do Returno, com o Renato Gaúcho, seu Treinador, acreditando que ainda podem ser Campeões. Matematicamente sim, Tecnicamente, será uma árdua missão, do Tricolor dos Pampas.
08)-Cruzeiro (Líder com 46 Pontos)-1 X 0 - Atlético Paranaense; Flu 2 X Portuguesa 1; Vasco 0 X São Paulo 2; Corinthians 2 X Bahia 2; Ponte Preta 1 X Flamengo 1; Criciúma 0 X Inter 1; Santos 1 X Botafogo 2; Grêmio 0 X 1 Atlético Mineiro; e Vitoria 2 X e o Último, o Náutico 1, - foram os resultados da 21ª Rodada, do Brasileirão/2013.  Nível Técnico, -lamentavelmente- mais uma vez lamentável!
09)-Muricy Ramalho, recém assumido, Treinador, voltando ao São Paulo, com os gols do Rodrigo Caio e Antonio Carlos, viu e comandou sua Equipe, surrar ao Vasco, por 2 x 0, dentro de São Januario, no Rio...  É um Profissional, com Historia e Perfil de Vencedor, mesmo frente a um Elenco, limitado como o atual, do Tricolor Paulista.
10)-Byonce (Foto)- a Estrela Americana, no Brasil, para uma serie de Compromissos Profissionais, se deliciou com a Alegria, e Ritmos, principalmente dos Baianos. E, dizem, foi simpática, ao dizer que pretende voltar outras vezes, talvez nas Olimpíadas/2016. Afirmam, ainda que Ela teria demonstrado a intenção de um Dia, desfilar na Marques de Sapucaí, em Uma das Grandes Escolas de Samba, Cariocas...  Presença e Ginga, não lhe faltarão...
------------------------------------------------------------------------
“A COPA DOS SONHOS...”
Industrializaria a Energia, Paixão, Disciplina, Estimulo, Alegria, Cultura, Emoção e Entretenimento, porque o ESPORTE agita ao Planeta, e também é Gestor de Positivas Inclusões Sociais, e Econômicas.”... (Éldio Macedo)
http://www.paulomonauer.com
http://www.hellobrasilnews.com
facebook - https://www.facebook.com/pages/Hello-Brazil-News/137476439687817?ref=tn_tnmn
facebook - https://www.facebook.com/HelloBrasilNews

 

No comments:

Post a Comment

Salt Lake City – Utah - Terra dos Mormons!

Não tem como negar, a maioria absoluta da população do estado pertence a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma minoria ten...